VERSÕES - SIHD
Moderadores: sergiosilva, virginia.lucas, andressa.gorla, michael.diana, Carolina Lucena, Tereza Faillace, daianearaujo, RosanaDatasus
- alissonwalkoff
- Membro Avançado
- Mensagens: 1195
- Registrado em: Qua Jan 19, 2011 2:21 pm
- Localização: Secretaria Municipal de Saúde de Três Barras/SC
Re: VERSÕES - SIHD
Boa tarde Antonio
Saiu a versão para faturar setembro
Abraços
Saiu a versão para faturar setembro
Abraços
Att
--
Alisson Costa Walkoff
Controle e Avaliação
SMS de Três Barras/SC
saude@tresbarras.sc.gov.br
Skype: alissonwalkoff
(047)3623-0458
(047)3623-1487
"Que o alimento seja seu único remédio, só é preciso saber comer"
--
Alisson Costa Walkoff
Controle e Avaliação
SMS de Três Barras/SC
saude@tresbarras.sc.gov.br
Skype: alissonwalkoff
(047)3623-0458
(047)3623-1487
"Que o alimento seja seu único remédio, só é preciso saber comer"
Re: VERSÕES - SIHD
Saiu a versao , mas tem que voltar o backup final da competencia 08 antes de executar o release.
Nao existe quem saiba tanto que nao precise aprender, ou quem saiba tao pouco que nao possa ensinar.
- alissonwalkoff
- Membro Avançado
- Mensagens: 1195
- Registrado em: Qua Jan 19, 2011 2:21 pm
- Localização: Secretaria Municipal de Saúde de Três Barras/SC
Re: VERSÕES - SIHD
Iria comentar issobaldrik escreveu:Saiu a versao , mas tem que voltar o backup final da competencia 08 antes de executar o release.
Mania minha de não ver o "ler notas"
kkkk
Abraços
Att
--
Alisson Costa Walkoff
Controle e Avaliação
SMS de Três Barras/SC
saude@tresbarras.sc.gov.br
Skype: alissonwalkoff
(047)3623-0458
(047)3623-1487
"Que o alimento seja seu único remédio, só é preciso saber comer"
--
Alisson Costa Walkoff
Controle e Avaliação
SMS de Três Barras/SC
saude@tresbarras.sc.gov.br
Skype: alissonwalkoff
(047)3623-0458
(047)3623-1487
"Que o alimento seja seu único remédio, só é preciso saber comer"
Re: VERSÕES - SIHD
Olá boa tarde!!!
Alguem pode me dizer se eu so voltou o backup final da comp. agosto/2017????
ou preciso também instalar novamente a versão 1261... deu uma mensagem de erro aqui na minha base.... base incompativel com a versão 1270....
aguardo retorno..
Wana Mascarenhas
SESA/NEPA-ES
Alguem pode me dizer se eu so voltou o backup final da comp. agosto/2017????
ou preciso também instalar novamente a versão 1261... deu uma mensagem de erro aqui na minha base.... base incompativel com a versão 1270....
aguardo retorno..
Wana Mascarenhas
SESA/NEPA-ES
- Anexos
-
- ERRO AO RESTAURAR BACKUP FINAL AGOSTO2017.jpg (129.31 KiB) Exibido 1746 vezes
- uacsmsararas
- Membro Intermediário
- Mensagens: 45
- Registrado em: Qui Dez 30, 2010 7:31 am
Re: VERSÕES - SIHD
Bom dia!
Agora é correr aqui!!!
Alguém sabe dizer se a data do transmissor vai ser prorrogada???
Acho que não consigo processar tudo até dia 27/10
Att.,
Vivian Oliveira
SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE
UNIDADE DE AVALIAÇÃO E CONTROLE
uac.auditoria@araras.sp.gov.br
(19) 3543-1522 / 3543-1526
Agora é correr aqui!!!
Alguém sabe dizer se a data do transmissor vai ser prorrogada???
Acho que não consigo processar tudo até dia 27/10
Att.,
Vivian Oliveira
SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE
UNIDADE DE AVALIAÇÃO E CONTROLE
uac.auditoria@araras.sp.gov.br
(19) 3543-1522 / 3543-1526
Re: VERSÕES - SIHD
Comigo aconteceu o mesmo, porém depois de instalar a versão 12.71.Scheila escreveu:Olá boa tarde!!!
Alguem pode me dizer se eu so voltou o backup final da comp. agosto/2017????
ou preciso também instalar novamente a versão 1261... deu uma mensagem de erro aqui na minha base.... base incompativel com a versão 1270....
aguardo retorno..
Wana Mascarenhas
SESA/NEPA-ES
Leonardo de Oliveira
Controle e Avalição
SMS - Lavras/MG
(35)3694-4082
Controle e Avalição
SMS - Lavras/MG
(35)3694-4082
Re: VERSÕES - SIHD
Bom dia Wana!Scheila escreveu:Olá boa tarde!!!
Alguem pode me dizer se eu so voltou o backup final da comp. agosto/2017????
ou preciso também instalar novamente a versão 1261... deu uma mensagem de erro aqui na minha base.... base incompativel com a versão 1270....
aguardo retorno..
Wana Mascarenhas
SESA/NEPA-ES
O procedimento para realizar a atualização para a versão 12.71 é o mesmo explicado no leiame referente à versão cancelada 11.90 onde a versão de correção é a 12.00. Lá explica que primeiro devemos restaurar para o último backup final (que é da competência anterior), depois irá avisar que a versão do banco de dados é incompatível. Feito isso, clica-se no OK e em seguida sair do SIHD. A partir desse ponto rode a instalação da versão 12.71 e seu release.
Depois é necessário atualizar as tabelas, txt cnes e inserir a faixa AIH novamente (caso tenha feito isso na versão 12.70).
Re: VERSÕES - SIHD
Bom dia vamjunior!vamjunior escreveu:Comigo aconteceu o mesmo, porém depois de instalar a versão 12.71.Scheila escreveu:Olá boa tarde!!!
Alguem pode me dizer se eu so voltou o backup final da comp. agosto/2017????
ou preciso também instalar novamente a versão 1261... deu uma mensagem de erro aqui na minha base.... base incompativel com a versão 1270....
aguardo retorno..
Wana Mascarenhas
SESA/NEPA-ES
Infelizmente eles não explicam como devemos proceder, mas como eu expliquei para a Wana, seguindo o roteiro contido no leiame referente a uma versão cancelada em fevereiro deste ano, devemos estar na versão 12.70, restaurar o último backup final (versão 12.60 ou 12.61), haverá a mensagem de erro avisando que o banco de dados é incompatível por ser de outra versão, após isso sair do SIHD e instalar a versão 12.71 e seu release. Fiz isso aqui e funcionou, agora estou atualizando as tabelas.
Como você já atualizou para a versão 12.71, acredito que você teria que acessá-la, restaurar o backup final da competência de agosto, sair do SIHD após o aviso de banco de dados incompatível e instalar novamente a versão 12.71 e seu release.
- cleber_smssip
- Membro Avançado
- Mensagens: 247
- Registrado em: Qua Mar 26, 2008 2:54 pm
- Contato:
Re: VERSÕES - SIHD
Para a comp 01/2018... Atualizei tudo como sempre, com a versão 13.10 para a comp Jan/2018, mas, na hora de criticar e valorar, aparece a mensagem NÃO EXISTEM FAIXAS DE AIH VÁLIDAS!
Nunca aconteceu isso por aqui... Tipo, como resolver isso... Lembrando que usamos o SISREG, no caso dessas faixas...
Nunca aconteceu isso por aqui... Tipo, como resolver isso... Lembrando que usamos o SISREG, no caso dessas faixas...
Cleber Jaques
Assistente Administrativo
SMS de Santa Isabel do Pará
Assistente Administrativo
SMS de Santa Isabel do Pará
Re: VERSÕES - SIHD
Olá.
Tem que cadastrar as faixa no SIHD.
Assim
Vá em Manutenção Cadastrar Faixas Código do Estado Por exemplo aqui é 42 ano 18 completar com 0 ate o final inico 01/01/2018 final 42 ano 18 completar com 9 até o final data final 01/03/2019.
Fica assim 421800000000 inicio 01/01/2018 421899999999 até 01/03/2019.
Todo ano tem que fazer este cadastro.
verifique como exemplo o ano de 1917 para ter uma base.
Abraços
Gelson
Tem que cadastrar as faixa no SIHD.
Assim
Vá em Manutenção Cadastrar Faixas Código do Estado Por exemplo aqui é 42 ano 18 completar com 0 ate o final inico 01/01/2018 final 42 ano 18 completar com 9 até o final data final 01/03/2019.
Fica assim 421800000000 inicio 01/01/2018 421899999999 até 01/03/2019.
Todo ano tem que fazer este cadastro.
verifique como exemplo o ano de 1917 para ter uma base.
Abraços
Gelson
-
- Membro Avançado
- Mensagens: 1058
- Registrado em: Seg Jul 26, 2004 2:53 pm
- Localização: Ponte Nova (MG)
Re: VERSÕES - SIHD
Alguém tem noticias da versão de junho?
Marlene Campos
Chefe de Departamento de Auditoria, Regulação e Avaliação
Especialista em Planejamento e Gestão de Sistemas e Serviços de Saúde
SEMSA - Ponte Nova
Chefe de Departamento de Auditoria, Regulação e Avaliação
Especialista em Planejamento e Gestão de Sistemas e Serviços de Saúde
SEMSA - Ponte Nova
- alexmazzola
- Membro Avançado
- Mensagens: 150
- Registrado em: Seg Nov 26, 2007 9:19 am
Re: VERSÕES - SIHD
tb estou esperando... já era pra ter saído.
- controle e avaliação cl
- Membro Avançado
- Mensagens: 278
- Registrado em: Ter Nov 08, 2005 3:07 pm
Re: VERSÕES - SIHD
Como sempre, muita falta de comprometimento com o cronograma pré estabelecido pelo ministério e eu nem vejo o pq, não noto mudanças significativas no sistema para tanta demora na liberação da versão...
DULCINÉA
CNES-CONS.LAFAIETE-MG
CNES-CONS.LAFAIETE-MG
-
- Membro Recente
- Mensagens: 3
- Registrado em: Ter Jul 03, 2012 7:50 am
Re: VERSÕES - SIHD
Bom Dia!
Chegamos praticamente na metade do mês e nada de versão!!!!!
Como faremos para cumprir prazos estabelecidos em contrato? Como pagar os prestadores desta forma?
Qual a dificuldade de disponibilizar as versões mensais?
Chegamos praticamente na metade do mês e nada de versão!!!!!
Como faremos para cumprir prazos estabelecidos em contrato? Como pagar os prestadores desta forma?
Qual a dificuldade de disponibilizar as versões mensais?
-
- Membro Avançado
- Mensagens: 1058
- Registrado em: Seg Jul 26, 2004 2:53 pm
- Localização: Ponte Nova (MG)
Re: VERSÕES - SIHD
Mandei e-mail para o DATASUS e recebi a seguinte resposta:
"Não há previsão, pois estamos com problemas devido ao término do contrato de prestação de serviços de desenvolvimento/manutenção de sistemas."
"Não há previsão, pois estamos com problemas devido ao término do contrato de prestação de serviços de desenvolvimento/manutenção de sistemas."
Marlene Campos
Chefe de Departamento de Auditoria, Regulação e Avaliação
Especialista em Planejamento e Gestão de Sistemas e Serviços de Saúde
SEMSA - Ponte Nova
Chefe de Departamento de Auditoria, Regulação e Avaliação
Especialista em Planejamento e Gestão de Sistemas e Serviços de Saúde
SEMSA - Ponte Nova