Boa tarde colegas de forum
Estou com um serio problema no programa SIHD.
Quandro entro no programa ele aparece a tela para digitação do gestor e a senha ,apos isso fica na tela iniciando o sistema...aguarde...
Só que ele não abre de jeito nehum.
Alguem sabe o que posso fazer? A maquina que uso so tem esse programa instalado mais nada.
O que pode estar causando essa demora , ate hoje não consegui fazer nehuma atualização do mes de abril.
Se alguem puder me ajudar, agradeço
Cleonice-SMS Poços de caldas
AJUDA SIHD NAO ENTRA- URGENTE
Moderadores: sergiosilva, virginia.lucas, andressa.gorla, michael.diana, Carolina Lucena, Tereza Faillace, daianearaujo, RosanaDatasus
-
sergiosilva
- Membro Avançado

Re: AJUDA SIHD NAO ENTRA- URGENTE
Isto acontece quando o SIHD fica sem acesso a internet.
Tire o cabo de rede antes de chamar o programa. Quando o sistema entrar, pode recolocar o cabo.
Verifique com o seu pessoal de rede se tem firewall ou proxy inibindo a conexao com a internet.
Att,
Tire o cabo de rede antes de chamar o programa. Quando o sistema entrar, pode recolocar o cabo.
Verifique com o seu pessoal de rede se tem firewall ou proxy inibindo a conexao com a internet.
Att,
- 316940
- Membro Avançado

CLEONICE escreveu:Boa tarde colegas de forum
Estou com um serio problema no programa SIHD.
Quandro entro no programa ele aparece a tela para digitação do gestor e a senha ,apos isso fica na tela iniciando o sistema...aguarde...
Só que ele não abre de jeito nehum.
Alguem sabe o que posso fazer? A maquina que uso so tem esse programa instalado mais nada.
O que pode estar causando essa demora , ate hoje não consegui fazer nehuma atualização do mes de abril.
Se alguem puder me ajudar, agradeço
Cleonice-SMS Poços de caldas
Bom dia Cleonice,
Provavelmente isso começou a acontecer depois que vc fez a atualização de versão. Faça o seguinte: desinstale o SIHD2 do seu equipamento, baixe a versão ANTERIOR, instale esta versão, restaure seu backup, faça a atualização com a nova versão. Penso que resolve seu problema.
Espero ter ajudado.
Gilberto Mello Alves
Setor de Faturamento
Secretaria Municipal de Saúde
Três Pontas-MG
(35) 3661-2355
Setor de Faturamento
Secretaria Municipal de Saúde
Três Pontas-MG
(35) 3661-2355
Colegas de forum
Retirei o cabo da internet e não é que deu certo! Cada coisa que acontece !!!
Obrigada pela colaboração e ajuda.
Atenciosamente
Cleonice-SMS
Poços de Caldas-MG
Retirei o cabo da internet e não é que deu certo! Cada coisa que acontece !!!
Obrigada pela colaboração e ajuda.
Atenciosamente
Cleonice-SMS
Poços de Caldas-MG