AIH'S rejeitadas
Moderadores: sergiosilva, virginia.lucas, andressa.gorla, michael.diana, Carolina Lucena, Tereza Faillace, daianearaujo, RosanaDatasus
AIH'S rejeitadas
Bom dia,
como faço para visualizar as AIH'S que foram rejeitadas após o envio,pois nem sempre consta 100% aprovadas.
Att,
Maria
Contas Médicas-Guapimirim
como faço para visualizar as AIH'S que foram rejeitadas após o envio,pois nem sempre consta 100% aprovadas.
Att,
Maria
Contas Médicas-Guapimirim
-
Marcelo Lopes
- Membro Avançado

Re: AIH'S rejeitadas
Maria,
O seu gestor deveria disponibilizar os relatórios de AIH rejeitadas, aprovadas e outros.
Att,
O seu gestor deveria disponibilizar os relatórios de AIH rejeitadas, aprovadas e outros.
Att,
Marcelo Lopes
“No Brasil, não precisamos de mais leis. Precisamos de homens, principalmente homens públicos, que observem as leis existentes.” Marco Aurélio Melo, ministro do Supremo Tribunal Federal.
“No Brasil, não precisamos de mais leis. Precisamos de homens, principalmente homens públicos, que observem as leis existentes.” Marco Aurélio Melo, ministro do Supremo Tribunal Federal.
Marcelo,Marcelo Lopes escreveu:Maria,
Att,
Mas em qual sistema é gerado esse relatório?
att,
- DORIAN WILLRICH
- Membro Avançado

Seria em Relatórios- Demonstrativos de AIHs aprovadas?DORIAN WILLRICH escreveu:Esse relatório está no programa SIHD2....
- DORIAN WILLRICH
- Membro Avançado

Você vai em relatórios - críticas ERRROS - AIHs rejeitadas e rejeitadas por motivo.
DORIAN WILLRICH
BRUSQUE/SC - 420290
BRUSQUE/SC - 420290
Quero saber depois do envio ao DataSus,pois ao consultar no site,consigo visualizar a porcentagem de envio aprovadas.No entanto,não sei qual AIH foi rejeitada pelo DataSusDORIAN WILLRICH escreveu:Você vai em relatórios - críticas ERRROS - AIHs rejeitadas e rejeitadas por motivo.
Desde já agradeço.
-
RosanaDatasus
- Membro Avançado

granja escreveu:Quero saber depois do envio ao DataSus,pois ao consultar no site,consigo visualizar a porcentagem de envio aprovadas.No entanto,não sei qual AIH foi rejeitada pelo DataSusDORIAN WILLRICH escreveu:Você vai em relatórios - críticas ERRROS - AIHs rejeitadas e rejeitadas por motivo.
Desde já agradeço.
Não existem AIHs rejeitadas no DATASUS. As rejeições acontecem no processamento efetuado pelo SIHD nas secretarias.
Rosana
DATASUS-RJ