E04 Banco Corrompido Procure Datasus

Fórum de discusão sobre o processamento hospitalar do SUS

Moderadores: sergiosilva, virginia.lucas, andressa.gorla, michael.diana, Carolina Lucena, Tereza Faillace, daianearaujo, RosanaDatasus

anaquintino
Membro Intermediário
Membro Intermediário

E04 Banco Corrompido Procure Datasus

Mensagem por anaquintino » Seg Nov 25, 2013 12:33 pm

Boa tarde.

Tive que instalar novamente o Sihd. Fiz todo o processo: primeiro instalei a versão 01.00, depois restaurei o último backup.
Até aí, tudo bem, porém quando fui atualizar a versão conforme pedido, aparece a mensagem: "E04 Banco Corrompido Procure Datasus".

Algúem pode me dizer o que pode estar acontecendo e como resolver o problema?

3525508
Membro Intermediário
Membro Intermediário

Re: E04 Banco Corrompido Procure Datasus

Mensagem por 3525508 » Ter Nov 26, 2013 6:27 pm

Boa Noite
Eu também estou com este mesmo problema, e já tentei de tudo e nada da certo.

Hora da E04 Banco Corrompido Procure Datasus ou não foi possivel instalar a versão, só que não há interrupção na maquina??

Estou ficando aflita pois o dia da entrega tá chegando.

Se vc consigo me passe as dicas OK

Abraços

Sonia Franco
ubsjoanopolis@terra.com.br

Anderson Santos
Membro Novato
Membro Novato

Mensagem por Anderson Santos » Qua Nov 27, 2013 1:19 pm

Estou com o mesmo problema. À princípio estava dando banco de dados corrompido. após várias tentativas, inclusive com desinstalação do sistema e nova instalação, não obtive êxito. Em contato com o João Escudeiro, via telefone, ele me passou informações de como devia proceder. Fiz passo a passo da forma como ele me disse. Conclusão, o erro "bando de dados corrompido" sumiu, porém não consigo fazer nada.. após restaurar backup da competência anterior, quando vou acessar o sistema a tela fica "iniciando o sistema" e não sai disso, inclusive isso acontece com qualquer outra competência anterior que eu queira restaurar o backup... Não sei mais o que fazer...Ja reinstalei o sistema umas 30 vezes ou mais.. Já troquei de máquina (três no total), já formatei a minha máquina, e NADA!!
Anderson Santos
SMS Araçatuba/SP

3525508
Membro Intermediário
Membro Intermediário

Mensagem por 3525508 » Qua Nov 27, 2013 5:54 pm

Boa Noite

Eu consegui resolver o meu problema depois de varias tentativas foram muitas instalações, fiz o seguinte:
Peguei todas as versões:
SIHD 01:00
Baixei a versão do mês passado 07.80
Restaurei o backup final e ai sim coloquei a 0791 e graças a Deus e todos os santos deu certo.

Desejo boa sorte a vcs.

Sonia Franco

Anderson Santos
Membro Novato
Membro Novato

Mensagem por Anderson Santos » Qui Nov 28, 2013 3:04 pm

Após muitas tentativas, como citei anteriormente, consegui tbm fazer o fechamento.. Após testar várias máquinas aqui no serviço, resolvi testar a da minha casa e, por ter uma configuração um tanto melhor, consegui fazer o fechamento sem problemas...
Tentem uma máquina com um pouco mais de memória... a da minha casa tem 4 gigas, fiz todo o processamento sem nenhum problema..
Boa sorte!!
Anderson Santos
SMS Araçatuba/SP

Responder

Voltar para “Processamento Hospitalar SUS [SIH]”