Boa tarde.
Tive que instalar novamente o Sihd. Fiz todo o processo: primeiro instalei a versão 01.00, depois restaurei o último backup.
Até aí, tudo bem, porém quando fui atualizar a versão conforme pedido, aparece a mensagem: "E04 Banco Corrompido Procure Datasus".
Algúem pode me dizer o que pode estar acontecendo e como resolver o problema?
E04 Banco Corrompido Procure Datasus
Moderadores: sergiosilva, virginia.lucas, andressa.gorla, michael.diana, Carolina Lucena, Tereza Faillace, daianearaujo, RosanaDatasus
-
anaquintino
- Membro Intermediário

Re: E04 Banco Corrompido Procure Datasus
Boa Noite
Eu também estou com este mesmo problema, e já tentei de tudo e nada da certo.
Hora da E04 Banco Corrompido Procure Datasus ou não foi possivel instalar a versão, só que não há interrupção na maquina??
Estou ficando aflita pois o dia da entrega tá chegando.
Se vc consigo me passe as dicas OK
Abraços
Sonia Franco
ubsjoanopolis@terra.com.br
Eu também estou com este mesmo problema, e já tentei de tudo e nada da certo.
Hora da E04 Banco Corrompido Procure Datasus ou não foi possivel instalar a versão, só que não há interrupção na maquina??
Estou ficando aflita pois o dia da entrega tá chegando.
Se vc consigo me passe as dicas OK
Abraços
Sonia Franco
ubsjoanopolis@terra.com.br
- Anderson Santos
- Membro Novato

Estou com o mesmo problema. À princípio estava dando banco de dados corrompido. após várias tentativas, inclusive com desinstalação do sistema e nova instalação, não obtive êxito. Em contato com o João Escudeiro, via telefone, ele me passou informações de como devia proceder. Fiz passo a passo da forma como ele me disse. Conclusão, o erro "bando de dados corrompido" sumiu, porém não consigo fazer nada.. após restaurar backup da competência anterior, quando vou acessar o sistema a tela fica "iniciando o sistema" e não sai disso, inclusive isso acontece com qualquer outra competência anterior que eu queira restaurar o backup... Não sei mais o que fazer...Ja reinstalei o sistema umas 30 vezes ou mais.. Já troquei de máquina (três no total), já formatei a minha máquina, e NADA!!
Anderson Santos
SMS Araçatuba/SP
SMS Araçatuba/SP
Boa Noite
Eu consegui resolver o meu problema depois de varias tentativas foram muitas instalações, fiz o seguinte:
Peguei todas as versões:
SIHD 01:00
Baixei a versão do mês passado 07.80
Restaurei o backup final e ai sim coloquei a 0791 e graças a Deus e todos os santos deu certo.
Desejo boa sorte a vcs.
Sonia Franco
Eu consegui resolver o meu problema depois de varias tentativas foram muitas instalações, fiz o seguinte:
Peguei todas as versões:
SIHD 01:00
Baixei a versão do mês passado 07.80
Restaurei o backup final e ai sim coloquei a 0791 e graças a Deus e todos os santos deu certo.
Desejo boa sorte a vcs.
Sonia Franco
- Anderson Santos
- Membro Novato

Após muitas tentativas, como citei anteriormente, consegui tbm fazer o fechamento.. Após testar várias máquinas aqui no serviço, resolvi testar a da minha casa e, por ter uma configuração um tanto melhor, consegui fazer o fechamento sem problemas...
Tentem uma máquina com um pouco mais de memória... a da minha casa tem 4 gigas, fiz todo o processamento sem nenhum problema..
Boa sorte!!
Tentem uma máquina com um pouco mais de memória... a da minha casa tem 4 gigas, fiz todo o processamento sem nenhum problema..
Boa sorte!!
Anderson Santos
SMS Araçatuba/SP
SMS Araçatuba/SP