ERRO CNES DEFINITIVO
Moderadores: sergiosilva, virginia.lucas, andressa.gorla, michael.diana, Carolina Lucena, Tereza Faillace, daianearaujo, RosanaDatasus
-
angelafreitas
- Membro Novato

ERRO CNES DEFINITIVO
Ao tentar importar o CNES DEFINITIVO nos deparamos com a mensagem de erro: Violation of PRIMARY or UNIQUE KEY constraint "INTER_393" on table "TB_LFCES018". Como podemos corrigir?
Re: ERRO CNES DEFINITIVO
Eu consegui importar o TXT definitivo naormalmente, mas quando fui importar o terceiro do dia de hoje ocorreu o seguinte erro :
" violation of PRIMARY or UNIQUE KEY constraint "INTEG_357" on table "TB_TC"
Será que vai sair versão nova ???
Obrigado
Luciano
Obrigado
Luciano
-
angelafreitas
- Membro Novato

franchil escreveu:Eu consegui importar o TXT definitivo naormalmente, mas quando fui importar o terceiro do dia de hoje ocorreu o seguinte erro :
Obrigado
Luciano
Luciano,
Estou aguardando nova versão ou outra solução para o problema.
Angela
- miltonveto
- Membro Avançado

Aqui em Votorantim - SP estou com o mesmo problema, não consigo chegar ao fim da importação do Terceiros Brasil (Estado de São Paulo) dá a mesma mensagem de erros dos colegas
-
angelafreitas
- Membro Novato

Alguem teve este problema e poderia me ajudar? não estou conseguindo resolvê-lo.
Angela, saiu este informe na página do CNES :
Informe de 25/11/2013
Assunto: NOVO TXT PROC (DEFINITIVO) PARA ESTADOS-COMP 10/13
Senhor Gestor e Responsável pelo CNES,
Em função da necessidade de adequar o TXT Processamento (Definitivo) à regra de negócio do SIHD na competência 10/13, comunicamos que está sendo providenciada a alteração necessária no programa de geração do TXT Processamento (Definitivo).
Esclarecemos que o novo TXT Processamento (Definitivo) estará sendo gerado especificamente para os estados, onde foi identificado o problema no momento da importação, com apresentação da seguinte mensagem:
violation of PRIMARY OR UNIQUE KEY constraint “INTEG_393” “TB_LFCES018”.
Manteremos todos informados sobre o encaminhamento da geração e disponibilização do novo arquivo, através deste Informe e forum CNES.
Desde já agradecemos pela compreensão,
Atenciosamente,
Equipe Desenvolvimento CNES-RJ
Informe de 25/11/2013
Assunto: NOVO TXT PROC (DEFINITIVO) PARA ESTADOS-COMP 10/13
Senhor Gestor e Responsável pelo CNES,
Em função da necessidade de adequar o TXT Processamento (Definitivo) à regra de negócio do SIHD na competência 10/13, comunicamos que está sendo providenciada a alteração necessária no programa de geração do TXT Processamento (Definitivo).
Esclarecemos que o novo TXT Processamento (Definitivo) estará sendo gerado especificamente para os estados, onde foi identificado o problema no momento da importação, com apresentação da seguinte mensagem:
violation of PRIMARY OR UNIQUE KEY constraint “INTEG_393” “TB_LFCES018”.
Manteremos todos informados sobre o encaminhamento da geração e disponibilização do novo arquivo, através deste Informe e forum CNES.
Desde já agradecemos pela compreensão,
Atenciosamente,
Equipe Desenvolvimento CNES-RJ
-
angelafreitas
- Membro Novato

Franchi,
Muito obrigada pela informação.
Angela
Muito obrigada pela informação.
Angela
BOM DIA
Alguem já conseguiu resolver o problema, no site do cnes tem a mensagem que saiu o novo txt , porém do meu municipio não tem nenhum arquivo novo,vcs tiveram esse tipo de problema também?
Alguem já conseguiu resolver o problema, no site do cnes tem a mensagem que saiu o novo txt , porém do meu municipio não tem nenhum arquivo novo,vcs tiveram esse tipo de problema também?
- nara lima
- Membro Avançado

Olá pessoal!
Estou na mesma!!! A mensagem saiu falando de um terceiro lote de TXTs e o que está disponível para meu município é o primeiro, do dia 24/11!
O que faremossssss???????????????
Estou na mesma!!! A mensagem saiu falando de um terceiro lote de TXTs e o que está disponível para meu município é o primeiro, do dia 24/11!
O que faremossssss???????????????
Nara Lima
Aux. de Adm.
SMS - Sorocaba
Aux. de Adm.
SMS - Sorocaba
É isso mesmo Nara, continua o mesmo arquivo do dia 24/11, estou preocupada porque a data de envio continua a mesma 28/11.
O arquivo que saiu foi para o ESTADO.
Comunicamos que estão disponíveis no SITE CNES, HTTP://cnes.datasus.gov.br, no menu Serviços, na opção Gestores, na funcionalidade Download TXT Processamento (TXT Definitivo), o PACOTE 3 do TXTProc_codUf_compt.zip para o Estado, a ser utilizado nos sistemas SIA-SIHD-CIHA, para processamento da competência OUTUBRO/2013.
Comunicamos que estão disponíveis no SITE CNES, HTTP://cnes.datasus.gov.br, no menu Serviços, na opção Gestores, na funcionalidade Download TXT Processamento (TXT Definitivo), o PACOTE 3 do TXTProc_codUf_compt.zip para o Estado, a ser utilizado nos sistemas SIA-SIHD-CIHA, para processamento da competência OUTUBRO/2013.
Tá certo Franchil, mais será que sai o txt dos municipios, para corrigir o erro, a data de envio é amanhã.
Estou muito preocupada ( desesperada mesmo).
obrigada.
Estou muito preocupada ( desesperada mesmo).
obrigada.
Vamos ter que aguardar, o meu erro está ocorrendo ao importar o terceiros .... o TXT importa normalmente , espero que o novo arquivo corrija este erro.
O meu erro é exatamente igual ao seu a mesma mensagem de erro, esperar e ver o tempo passando tá difícil.
-
nanci almeida
- Membro Avançado

No meu caso está travando, não completa a imporação dos TXTs,
fiz ontem e travou e tive que restaurar o BCKUP, tentei hoje novamente e aconteceu a mesma coisa, trava tudo e tenho que restaurar o BCKUP
Tbém percebi na descompactação que os arquivos estão com a data de 24/11.
Será que vai sair o pacote 04, 05, 06 ......
Nanci Almeida
São Caetano do Sul - SP
fiz ontem e travou e tive que restaurar o BCKUP, tentei hoje novamente e aconteceu a mesma coisa, trava tudo e tenho que restaurar o BCKUP
Tbém percebi na descompactação que os arquivos estão com a data de 24/11.
Será que vai sair o pacote 04, 05, 06 ......
Nanci Almeida
São Caetano do Sul - SP