Erro Release versão 7.90 e 7.91
Moderadores: sergiosilva, virginia.lucas, andressa.gorla, michael.diana, Carolina Lucena, Tereza Faillace, daianearaujo, RosanaDatasus
-
Paulo Gonçalves
- Membro Recente

Erro Release versão 7.90 e 7.91
Estou tendo problemas na atualização da competência 10. Quando executo a instalação tudo ocorre normalmente, porém no momento que vai ser feito o release para atualizar o banco de dados aparece uma mensagem dizendo que não pode ser concluída a instalação, não permitindo que eu abra uma nova competência.
Mais alguém teve este tipo de erro ou sabe o que fazer para corrigir?
Atenciosamente Paulo
Mais alguém teve este tipo de erro ou sabe o que fazer para corrigir?
Atenciosamente Paulo
-
João Escudeiro
- Membro Avançado

Re: Erro Release versão 7.90 e 7.91
Isso está ocorrendo porque a instalação foi interrompida.
Entre no sistema e restaure o backup_final da cmpt passada. Apos, instale novamente a versão SEM INTERROMPER o release.
Entre no sistema e restaure o backup_final da cmpt passada. Apos, instale novamente a versão SEM INTERROMPER o release.
-
Paulo Gonçalves
- Membro Recente

Obrigado por responder João Escudeiro, mas não Interrompi a instalação, contudo já restaurei a versão passada para atualizar a versão e mesmo assim não deu certo.João Escudeiro escreveu:Isso está ocorrendo porque a instalação foi interrompida.
Já fiz praticamente tudo e mesmo assim não está dando certo.
Será que há algo mais para eu tentar fazer?
Obrigado
-
anaquintino
- Membro Intermediário

No meu caso, nem cheguei a executar o release, pois antes de concluir a instalação já aparece erro no banco de dados.
O que fazer?
O que fazer?
-
anaquintino
- Membro Intermediário

Tentei executar o release, e aparece a mensagem: "BDSIHD2 não encontrado". Daí não consigo configurar novamente o banco de dados, nem entrar no sistema para restaurar backup. Terei que excluir o programa e instalar novamente?
-
Paulo Gonçalves
- Membro Recente

No seu caso, verifique se o banco de dados não está como "Somente leitura" (na propriedades do arquivo), se estiver desmarque.anaquintino escreveu:Tentei executar o release, e aparece a mensagem: "BDSIHD2 não encontrado". Daí não consigo configurar novamente o banco de dados, nem entrar no sistema para restaurar backup. Terei que excluir o programa e instalar novamente?
Se acaso na pasta do SIHD2 não existir o arquivo BDSIHD2, você terá que instalar a versão 01.00 ( ftp://ftp2.datasus.gov.br/public/sistem ... 2_0100.exe ) para gerar um novo banco de dados. Em seguida abra o SIHD e indique o caminho do novo banco de dados, após execute um restore do Backup final da competência passada.
Boa sorte e qualquer coisa vai comentando aqui se esta dando certo ou não.
Atenciosamente
Paulo
- Anderson Santos
- Membro Novato

Estou com o mesmo problema. À princípio estava dando banco de dados corrompido. após várias tentativas, inclusive com desistalação do sistema e nova instalação, não obtive êxito. Em contato com o João Escudeiro, via telefone, ele me passou informações de como devia proceder. Fiz passo a passo da forma como ele me disse. Conclusão, o erro "bando de dados corrompido" sumiu, porém não consigo fazer nada.. após restaurar backup da competência anterior, quando vou acessar o sistema a tela fica "iniciando o sistema" e não sai disso, inclusive isso acontece com qualquer outra competência anterior que eu queira restaurar o backup... Não sei mais o que fazer...Ja reinstalei o sistema umas 30 vezes ou mais.. Já troquei de máquina (três no total), já formatei a minha máquina, e NADA!!
Anderson Santos
SMS Araçatuba/SP
SMS Araçatuba/SP