Profissional Portaria SAS 134/11

Fórum de discusão sobre o processamento hospitalar do SUS

Moderadores: sergiosilva, virginia.lucas, andressa.gorla, michael.diana, Carolina Lucena, Tereza Faillace, daianearaujo, RosanaDatasus

caedurodrigues
Membro Avançado
Membro Avançado

Profissional Portaria SAS 134/11

Mensagem por caedurodrigues » Qua Ago 07, 2013 10:28 am

Bom dia, eu tenho aqui em meu município um profissional irregular em relação ao disposto no artigo 5º da Portaria SAS 134/11, ou seja, profissional vinculado em
mais de 3 estabelecimentos públicos ou privados, assim sendo, eu não pude realizar a produção das AIH's da competência Junho devido a essa
situação, agora eu consegui resolver a situação dele perante a referida portaria. Eu gostaria de saber se ao regularizar a sua situação, eu poderei
estar processando a competência de Junho, ou pelo fato de na competência passada ele estar nessa situação e já tinha sido disponibilizado o TXT
definitivo eu não tenho mais condições de realizar o processamento dessas AIH's?

Desde já eu agradeço toda a colaboração

Carlos Eduardo Chipoleschi Rodrigues
Técnico Administrativo-Apiacá-ES
e-mail: faturamentosaude@apiaca.es.gov.br

RosanaDatasus
Membro Avançado
Membro Avançado

Re: Profissional Portaria SAS 134/11

Mensagem por RosanaDatasus » Qua Ago 07, 2013 10:57 am

caedurodrigues escreveu:Bom dia, eu tenho aqui em meu município um profissional irregular em relação ao disposto no artigo 5º da Portaria SAS 134/11, ou seja, profissional vinculado em mais de 3 estabelecimentos públicos ou privados, assim sendo, eu não pude realizar a produção das AIH's da competência Junho devido a essa situação, agora eu consegui resolver a situação dele perante a referida portaria. Eu gostaria de saber se ao regularizar a sua situação, eu poderei
estar processando a competência de Junho, ou pelo fato de na competência passada ele estar nessa situação e já tinha sido disponibilizado o TXT
definitivo eu não tenho mais condições de realizar o processamento dessas AIH's?

Desde já eu agradeço toda a colaboração

Carlos Eduardo Chipoleschi Rodrigues
Técnico Administrativo-Apiacá-ES
e-mail: faturamentosaude@apiaca.es.gov.br
Carlos,

a partir da competência em que no arquivo do CNES não mais constar o profissional como irregular, as AIHs poderão ser reapresentadas e não mais serão rejeitadas por este motivo.

Rosana
DATASUS-RJ

Responder

Voltar para “Processamento Hospitalar SUS [SIH]”