ERRO TXT DEFINITIVO SIHD
Moderadores: sergiosilva, virginia.lucas, andressa.gorla, michael.diana, Carolina Lucena, Tereza Faillace, daianearaujo, RosanaDatasus
ERRO TXT DEFINITIVO SIHD
Ao importar TXT definitido para o SIHD aparece mensagem:" LFCE032 CNES 00004 com erro - informado terceiros mas não preenchido. O programa fecha e ao abri-lo novamente dá modulo ocupado.
Tania
SMS Sete Lagoas/MG
Tania
SMS Sete Lagoas/MG
-
RosanaDatasus
- Membro Avançado

Re: ERRO TXT DEFINITIVO SIHD
TANIA escreveu:Ao importar TXT definitido para o SIHD aparece mensagem:" LFCE032 CNES 00004 com erro - informado terceiros mas não preenchido. O programa fecha e ao abri-lo novamente dá modulo ocupado.
Tania
SMS Sete Lagoas/MG
Tânia, entre em contato com a equipe do SCNES. A mensagem informa que há erro no cadastro.
Para Módulo Ocupado, clique em Configuração - Liberar Banco de Dados. Você deve também, restaurar o backup que foi feito antes da importação dos arquivos do CNES.
Rosana
DATASUS-RJ
Coloquei o problema no Forum do CNES e já enviei e-mail para CGSI para a equipe do CNES mas até o momento não recebi nenhum suporte. Quanto ao SIHD mensagem de modulo ocupado eu já restaurei o backup, está ok. O problema do erro no arquivo LFCE032 eu não sei como resolver. O CNES local está tudo certo, sem nenhuma consistencia de erro.
Tania
SMS Sete Lagoas/MG
Tania
SMS Sete Lagoas/MG
-
RosanaDatasus
- Membro Avançado

Mas, você utilizou o CNES Nacional (Definitivo), correto, não o CNES Local (Provisório)? E pela mensagem está faltando informação no arquivo texto gerado.TANIA escreveu:Coloquei o problema no Forum do CNES e já enviei e-mail para CGSI para a equipe do CNES mas até o momento não recebi nenhum suporte. Quanto ao SIHD mensagem de modulo ocupado eu já restaurei o backup, está ok. O problema do erro no arquivo LFCE032 eu não sei como resolver. O CNES local está tudo certo, sem nenhuma consistencia de erro.
Tania
SMS Sete Lagoas/MG
Rosana
DATASUS-RJ
Eu estava adiantando o processamento com o TXT provisório. Processei as AIH, critiquei e deu certo. Estava aguardando a liberação do TXT definitivo para fazer nova importação do CNES no SIHD E FINALIZAR. Com a liberação do arquivo do TXT fui fazer a importação apenas dos TXT's quando deu a mensagem de erro.
"LFCE032 - CNES0000004 COM ERRO. iNFORMOU TERCEIROS MAS NÃO PREENCHEU". O programa SIHD fecha.
"LFCE032 - CNES0000004 COM ERRO. iNFORMOU TERCEIROS MAS NÃO PREENCHEU". O programa SIHD fecha.
-
kelioliveira
- Membro Intermediário

eu estou tentando importar o definitivo mas na hora de valorar e criticar diz que ainda estou com o provisorio...o que fazer alguem sabe
obrigada
obrigada
-
RosanaDatasus
- Membro Avançado

Tânia,TANIA escreveu:Eu estava adiantando o processamento com o TXT provisório. Processei as AIH, critiquei e deu certo. Estava aguardando a liberação do TXT definitivo para fazer nova importação do CNES no SIHD E FINALIZAR. Com a liberação do arquivo do TXT fui fazer a importação apenas dos TXT's quando deu a mensagem de erro.
Eu entendi o que aconteceu. E como o SIHD é o mesmo e o que mudou foram os TXTs, isso me leva a concluir que o problema está no que mudou, ou seja, nos TXTs. Já comunicamos o problema a equipe do SCNES.
Rosana
DATASUS-RJ
-
kelioliveira
- Membro Intermediário

e sobre o meu problema, alguem pode me dar um passo a passo
Obrigada Rosana, vou aguardar...
-
kelioliveira
- Membro Intermediário

Rosana, voce pode eme esclarecer o porque que mesmo eu importando o txt definitivo continua dizendo que estou com o provisorio na critica e valoraçao
-
RosanaDatasus
- Membro Avançado

É porque você está importando os provisórios. Você não importou os definitivos. Remova os txts da pasta, copie o arquivo definitivo e o descompacte. Em seguida, importe os txts novamente.kelioliveira escreveu:Rosana, voce pode eme esclarecer o porque que mesmo eu importando o txt definitivo continua dizendo que estou com o provisorio na critica e valoraçao
Rosana
DATASUS-RJ
Recebemos também os 26 arquivos dentro do arquivo zipado que, supostamente, seriam os definitivos. Mas a base txt definitiva tem 40 ou 41. E agora? Importando os txt no SIHD, deu a mensagem de "importação incompleta". E até agora (16:40 de 23/05/2013) ainda permanece o mesmo arquivo disponibilizado no site do CNES. Existe algo que possa ser feito? Já em outra parte do fórum o pessoal comentou que o Datasus poderia estar disponibilizando o arquivo local que havia sido exportado para eles, por engano ou descuido.
-
RosanaDatasus
- Membro Avançado

Acredito que o melhor seja entrar em contato com a equipe do SCNES para dirimir estas dúvidas. Vou encaminhar a eles a sua mensagem.saudenb escreveu:Recebemos também os 26 arquivos dentro do arquivo zipado que, supostamente, seriam os definitivos. Mas a base txt definitiva tem 40 ou 41. E agora? Importando os txt no SIHD, deu a mensagem de "importação incompleta". E até agora (16:40 de 23/05/2013) ainda permanece o mesmo arquivo disponibilizado no site do CNES. Existe algo que possa ser feito? Já em outra parte do fórum o pessoal comentou que o Datasus poderia estar disponibilizando o arquivo local que havia sido exportado para eles, por engano ou descuido.
Rosana
DATASUS-RJ
Rosana,
Entrou em contato com equipe CNES? Estou aguardando solução para finalizar processamento do SIHD.
Tania
SMS Sete Lagoas
Entrou em contato com equipe CNES? Estou aguardando solução para finalizar processamento do SIHD.
Tania
SMS Sete Lagoas
- Jaque_Oliveira
- Membro Avançado

ERRO TXT DEFINITIVO SIHD
bom dia...
deu tudo certo ao importar o arquivo para o SIHD2
porém ao pedir relatorio de AIH REJEITADAS duas AIHS de Busca Ativa houve rejeição
MOTIVO: HOSPITAL NÃO AUTORIZADO A REALIZAR AÇÕES RELACIONADAS A DOAÇÃO DE ORGÃOS, CÉLULAS E TECIDOS
resumindo: baixando o arquivo do cnes definitivo para o fechamento das faturas ambulatoriais hospitalares alguns serviços/classificação e habilitações de alguns prestadores do nosso municipio deixaram de existir, como proceder nesse momento pois na outra competencia (antes de txt definitivo) estava tudo certo e conseguimos passar todos os arquivos tranquilamente...
aguardo contato URGENTE por favor!!!!!!!!
deu tudo certo ao importar o arquivo para o SIHD2
porém ao pedir relatorio de AIH REJEITADAS duas AIHS de Busca Ativa houve rejeição
MOTIVO: HOSPITAL NÃO AUTORIZADO A REALIZAR AÇÕES RELACIONADAS A DOAÇÃO DE ORGÃOS, CÉLULAS E TECIDOS
resumindo: baixando o arquivo do cnes definitivo para o fechamento das faturas ambulatoriais hospitalares alguns serviços/classificação e habilitações de alguns prestadores do nosso municipio deixaram de existir, como proceder nesse momento pois na outra competencia (antes de txt definitivo) estava tudo certo e conseguimos passar todos os arquivos tranquilamente...
aguardo contato URGENTE por favor!!!!!!!!
Autarquia Municipal de Saúde
Setor de Controle e Avaliação
Apucarana PR
Setor de Controle e Avaliação
Apucarana PR