Bom dia,
Gostaria de saber pq ñ estou conseguindo importar os terceirosbrasil aqui do nosso município (221100), nem ativa a opção dentro do sistema SIHD 7.30, estou atrasada e agora mais esta... quem pode me ajudar? URGENTE!
Obrigada.
Adriana
SMS - Teresina-PI
DESATIVADO OPÇÃO DE IMPORTAR ARQ. TERCEIROBRASIL NO SIHD 7.3
Moderadores: sergiosilva, virginia.lucas, andressa.gorla, michael.diana, Carolina Lucena, Tereza Faillace, daianearaujo, RosanaDatasus
-
Adriana CBB
- Membro Avançado

-
MARIA MULLER
- Membro Intermediário

Re: DESATIVADO OPÇÃO DE IMPORTAR ARQ. TERCEIROBRASIL NO SIHD
Adriana
eu também tive este problema,mas eu percebi que importei o terceiros Brasil geral e não por UF
Ines
eu também tive este problema,mas eu percebi que importei o terceiros Brasil geral e não por UF
Ines
Adriana CBB escreveu:Bom dia,
Gostaria de saber pq ñ estou conseguindo importar os terceirosbrasil aqui do nosso município (221100), nem ativa a opção dentro do sistema SIHD 7.30, estou atrasada e agora mais esta... quem pode me ajudar? URGENTE!
Obrigada.
Adriana
SMS - Teresina-PI
-
Adriana CBB
- Membro Avançado

Re: DESATIVADO OPÇÃO DE IMPORTAR ARQ. TERCEIROBRASIL NO SIHD
MARIA MULLER escreveu:Adriana
Ines
Adriana CBB escreveu:Bom dia,
Obrigada.
Adriana
SMS - Teresina-PI
Obrigada Maria, foi isso mesmo q eu fiz tbm.
Adriana