versão 0700 x restauração de backup
Moderadores: sergiosilva, virginia.lucas, andressa.gorla, michael.diana, Carolina Lucena, Tereza Faillace, daianearaujo, RosanaDatasus
- controle e avaliação cl
- Membro Avançado

versão 0700 x restauração de backup
Boa Tarde
Não estou conseguindo restaurar o backup de encerramento , o sistema faz o procedimento normalmente, mas no final nada acontece , sendo assim não consigo re-processar na versão 0701.
Alguem teve o mesmo problema , para eu saber se o problema é no meu micro.
Não estou conseguindo restaurar o backup de encerramento , o sistema faz o procedimento normalmente, mas no final nada acontece , sendo assim não consigo re-processar na versão 0701.
DULCINÉA
CNES-CONS.LAFAIETE-MG
CNES-CONS.LAFAIETE-MG
-
RosanaDatasus
- Membro Avançado

Re: versão 0700 x restauração de backup
O que você quer dizer, com "no final, nada acontece"? Alguma coisa acontece.controle e avaliação cl escreveu:Boa Tarde
Se demorar, aguarde o tempo necessário. Não interrompa o processo.
Rosana
DATASUS-RJ
- Membro Avançado

Boa tarde
Rosana
Com relação ao exposto sobre a restauração do backup final, realmente não acontece nada, ele começa a fazer a restauração, termina , abre a tela de usuario e senha, entro com os dados , mas o sistema continua fechado.
Acho que o problema é no meu PC, pois depois que migrei para Win 7 , tenho tido problemas praticamente todo mês.
Ex: trabalho normalmente no SIHD hoje, amanhã ao acessar o sistema , não consigo, da a mensagem de falha de conexão com o banco de dados, isto acontece todo mês, ai tenho que desistalar e instalar novamente diversas vezes o Firebird.
Não consigo entender o que acontece,pois os demasi sistemas do DAtasus funcionam normalmente, e todos ele utilizam o firebird ( cnes, bpa por Ex.)
Rosana
Com relação ao exposto sobre a restauração do backup final, realmente não acontece nada, ele começa a fazer a restauração, termina , abre a tela de usuario e senha, entro com os dados , mas o sistema continua fechado.
Acho que o problema é no meu PC, pois depois que migrei para Win 7 , tenho tido problemas praticamente todo mês.
Ex: trabalho normalmente no SIHD hoje, amanhã ao acessar o sistema , não consigo, da a mensagem de falha de conexão com o banco de dados, isto acontece todo mês, ai tenho que desistalar e instalar novamente diversas vezes o Firebird.
Não consigo entender o que acontece,pois os demasi sistemas do DAtasus funcionam normalmente, e todos ele utilizam o firebird ( cnes, bpa por Ex.)
DULCINÉA
CNES-CONS.LAFAIETE-MG
CNES-CONS.LAFAIETE-MG
-
RosanaDatasus
- Membro Avançado

O que você quer dizer com "o sistema continua fechado"? Se você quer reprocessar com a versão 7.01 não deve restaurar o Backup Final, mas, sim o Backup de Encerramento. Este deixará todas as opções do sistema ativas e você poderá instalar a nova versão sem problemas.controle e avaliação cl escreveu:Boa tarde
Rosana
Rosana
DATASUS-RJ
- Membro Avançado

eu restaurei o backup de encerramento como informei , e as opções não foram abertas , ( foi isso que eu quiz dizer , com o sistema continua fechado)
O problema com certeza esta no WIN7 da minha máquina, pois já estou re-processando na versão 7.01 em outra maquina com win xp e esta correndo tudo bem.
O problema é que eu não posso segurar uma máquina apenas por causa do SIHD , que infelizmente na minha máquina com Win 7 não esta funcionando corretamente, como informei antes.
O problema com certeza esta no WIN7 da minha máquina, pois já estou re-processando na versão 7.01 em outra maquina com win xp e esta correndo tudo bem.
O problema é que eu não posso segurar uma máquina apenas por causa do SIHD , que infelizmente na minha máquina com Win 7 não esta funcionando corretamente, como informei antes.
DULCINÉA
CNES-CONS.LAFAIETE-MG
CNES-CONS.LAFAIETE-MG
-
RosanaDatasus
- Membro Avançado

controle e avaliação cl escreveu:eu restaurei o backup de encerramento como informei , e as opções não foram abertas , ( foi isso que eu quiz dizer , com o sistema continua fechado)
O SIHD funciona perfeitamente no Windows 7, desde que tenha sido seguidas corretamente as instruções de instalação disponíveis no site.
Rosana
DATASUS-RJ
- dsmaziero
- Membro Avançado

Rosana, bom dia
O SIHD2 funciona no Win 7 de 64 bits?
Att.
Daniel
SMS - Ribeirão Preto SP
Att.
Daniel
SMS - Ribeirão Preto SP
Att.
Daniel Maziero
SMS - Ribeirão Preto - SP
Daniel Maziero
SMS - Ribeirão Preto - SP
-
RosanaDatasus
- Membro Avançado

dsmaziero escreveu:Rosana, bom dia
Att.
Daniel
SMS - Ribeirão Preto SP
O SIHD ainda não foi homologado para o Windows 7, 64 bits.
Rosana
DATASUS-RJ
- medradosantos
- Membro Avançado

- Contato:
Tiver que reinstalar o sihd até competência 12/2012.Só que quando peço o Restore fica rodando, rodando e nada também acontece.Chegou a travar, fiz todo procedimentos novamente e solicitei o restore, mesma coisa, fica na tela horas!!
Se eu restaurar o bckup final ele ja´vem com a competência encerrada e só abro a nova e atualizo para 01/2013?
Grato.
Se eu restaurar o bckup final ele ja´vem com a competência encerrada e só abro a nova e atualizo para 01/2013?
Grato.
"Nunca tenha medo de tentar algo novo. Lembre-se de que um amador solitário construiu a Arca. Um grande grupo de profissionais construiu o Titanic"
COORDENADOR NÚCLEO DE INFORMAÇÃO
"Saúde não é gasto nem custo, é investimento"
COORDENADOR NÚCLEO DE INFORMAÇÃO
"Saúde não é gasto nem custo, é investimento"
-
RosanaDatasus
- Membro Avançado

medradosantos escreveu:Tiver que reinstalar o sihd até competência 12/2012.Só que quando peço o Restore fica rodando, rodando e nada também acontece.Chegou a travar, fiz todo procedimentos novamente e solicitei o restore, mesma coisa, fica na tela horas!!
Grato.
Verifique se há espaço disponível em disco. Para se efetuar backup e restore é necessário que haja bastante espaço disponível.
Se o Backup Final da competência 12/2012 for restaurado, a competência 12/2012 estará encerrada e você deve instalar a versão 7.01 para, em seguida, iniciar o processamento da competência 01/2013.
Rosana
DATASUS-RJ