Série Numérica de AIH/SP

Fórum de discusão sobre o processamento hospitalar do SUS

Moderadores: sergiosilva, virginia.lucas, andressa.gorla, michael.diana, Carolina Lucena, Tereza Faillace, daianearaujo, RosanaDatasus

medradosantos
Membro Avançado
Membro Avançado
Contato:

Série Numérica de AIH/SP

Mensagem por medradosantos » Qua Jan 09, 2013 2:44 pm

Pessoal.
Estou com um sério problema no faturamento de aih aqui no meu município.Por motivo que não convém relatar estou sem saldo para processar o faturamentos das AIh´s da Santa Casa, estava precisando de mais liberação numérica, só me atentei a isso no dia 08 e dia 07 foi o último dia de prazo para libaração 2012. Então o que queria saber é o seguinte, será que não tem com liberar essa série numérica, solicitar diretamente para algúem pois na Regional não conseguiram?Não acredito que não haja uma maneira, a unica solução que me deram é processar para janeiro/2013, mais ai não tem como pois o repasse é efetuado através da apresentação do faturado.será que alguém pode me dar uma "luz" para resolver esse impasse? :idea:

Desde já agradeço.

Medrado
"Nunca tenha medo de tentar algo novo. Lembre-se de que um amador solitário construiu a Arca. Um grande grupo de profissionais construiu o Titanic"
COORDENADOR NÚCLEO DE INFORMAÇÃO
"Saúde não é gasto nem custo, é investimento"

ruymauricio
Membro Avançado
Membro Avançado
Contato:

Re: Série Numérica de AIH/SP

Mensagem por ruymauricio » Qua Jan 09, 2013 3:53 pm

Olá Medrado,

a numeração acabou? ou apenas o prazo expirou? Caso for a segunda opção você pode digitar as aihs no módulo autorizador retroagindo a data (31/12/2012), por exemplo. Isso até sua nova remessa de numeração chegar. Janeiro é um mês LENTO... até tudo engrenar novamente temos que ir quebrando o galho com o que está ao nosso alcance.

Att,

Rui Mauricio
SMS - Rondonópolis MT

medradosantos
Membro Avançado
Membro Avançado
Contato:

Re: Série Numérica de AIH/SP

Mensagem por medradosantos » Qui Jan 10, 2013 7:02 am

ruymauricio escreveu:Olá Medrado,

a numeração acabou? ou apenas o prazo expirou? Caso for a segunda opção você pode digitar as aihs no módulo autorizador retroagindo a data (31/12/2012), por exemplo. Isso até sua nova remessa de numeração chegar. Janeiro é um mês LENTO... até tudo engrenar novamente temos que ir quebrando o galho com o que está ao nosso alcance.

Att,

Rui Mauricio
SMS - Rondonópolis MT
Bom dia Rui.
Então a numeração acabou e o prazo para solicitação também!!!Por isso minha preocupação, não acredito que eles não possam fornecer a numeração, que são tão radicais assim!!!

Att.
"Nunca tenha medo de tentar algo novo. Lembre-se de que um amador solitário construiu a Arca. Um grande grupo de profissionais construiu o Titanic"
COORDENADOR NÚCLEO DE INFORMAÇÃO
"Saúde não é gasto nem custo, é investimento"

Responder

Voltar para “Processamento Hospitalar SUS [SIH]”