DISPONIBILIZADA VERSÃO SIHD 5.92 - NÃO OBRIGATÓRIA
Moderadores: sergiosilva, virginia.lucas, andressa.gorla, michael.diana, Carolina Lucena, Tereza Faillace, daianearaujo, RosanaDatasus
-
RosanaDatasus
- Membro Avançado

DISPONIBILIZADA VERSÃO SIHD 5.92 - NÃO OBRIGATÓRIA
Foi disponibilizada a versão 5.92 do SIHD2 - Não Obrigatória - para processamento da competência 02/2112, em substituição à versão 5.91 que foi cancelada.
Alterações da Versão:
1) A versão 05.91 FOI CANCELADA por erro na execução do RELEASE que encerrou as competencias do CNES indevidamente;
- Esta versão CORRIGE este erro, reabrindo as competencias finais encerradas;
- Esta versão destina-se aos usuarios que ao VALORAR obtiveram a seguinte mensagem de erro: "Erro: TB_PA com Financiamento = 0 ou Complexidade = 0"
na versão 5.90;
- Esta versão obrigará CRITICAR e VALORAR.
att,
EQUIPE SIHD
Alterações da Versão:
1) A versão 05.91 FOI CANCELADA por erro na execução do RELEASE que encerrou as competencias do CNES indevidamente;
- Esta versão CORRIGE este erro, reabrindo as competencias finais encerradas;
- Esta versão destina-se aos usuarios que ao VALORAR obtiveram a seguinte mensagem de erro: "Erro: TB_PA com Financiamento = 0 ou Complexidade = 0"
na versão 5.90;
- Esta versão obrigará CRITICAR e VALORAR.
att,
EQUIPE SIHD
Re: DISPONIBILIZADA VERSÃO SIHD 5.92 - NÃO OBRIGATÓRIA
boa tarde. versão SIHD2 5.92 não encontra o Terceiros Brasil na importação aparece Terceiros Brasil imcompleto...
o arquivo Terceiro Brasil_02_2012.zip não é encontrado.
-
RosanaDatasus
- Membro Avançado

souzaf escreveu:boa tarde. versão SIHD2 5.92 não encontra o Terceiros Brasil na importação aparece Terceiros Brasil imcompleto...
O nome correto do arquivo é: TerceirosBrasilXX_201202.zip. Onde XX é o código da UF. Certifique-se de que o arquivo esteja presente na pasta especificada.
Rosana
DATASUS-RJ
Erro ao tentar encerrar na 5.92
Bom dia!
A versão 5.92 não encerra a competêcia aparece o seguine erro.
"Favor entrar em contato com o DATASUS-RJ informado ERRO NA INICIALIZAÇÂO do encerrramento"
O que devo fazer?
Obrigado!
"Favor entrar em contato com o DATASUS-RJ informado ERRO NA INICIALIZAÇÂO do encerrramento"
O que devo fazer?
Obrigado!
-
anaquintino
- Membro Intermediário

Versao Sihd 5.92: aihs rejeitadas
Importei o arquivo de aih do sisaih01 e rodei a consistência no Sihd e deu 82,5% de rejeição com a seguinte mensagem: profissional vinculado não cadastrado. Acontece que todos os cns listados são de profissionais que atuam em todas as competências, não houve alteração do cadastro de nenhum deles. Alguém pode dizer o que está acontecendo? Será que o problema é dessa versão? Ou será que pode ser do cnes? Me ajudem, por favor!!!!!!!!!!!
- alissonwalkoff
- Membro Avançado

Re: Versao Sihd 5.92: aihs rejeitadas
Boa tarde
Você verificou se o CNS esta correto?
O cartão Nacional de Saúde.
Pois pode ser isso
Abraços
Você verificou se o CNS esta correto?
O cartão Nacional de Saúde.
Pois pode ser isso
Abraços
Att
--
Alisson Costa Walkoff
Controle e Avaliação
SMS de Três Barras/SC
saude@tresbarras.sc.gov.br
(047)3623-0458
(047)3623-1487
"Que o alimento seja seu único remédio, só é preciso saber comer"
--
Alisson Costa Walkoff
Controle e Avaliação
SMS de Três Barras/SC
saude@tresbarras.sc.gov.br
(047)3623-0458
(047)3623-1487
"Que o alimento seja seu único remédio, só é preciso saber comer"
-
RosanaDatasus
- Membro Avançado

Volte ao SCNES, reimporte os arquivos necessários, consista, gere novos arquivos texto, reimporte os arquivos para o SIHD e critique novamente. Caso o erro persista entre em contato enviando um espelho do SIHD com a rejeição.anaquintino escreveu:Importei o arquivo de aih do sisaih01 e rodei a consistência no Sihd e deu 82,5% de rejeição com a seguinte mensagem: profissional vinculado não cadastrado. Acontece que todos os cns listados são de profissionais que atuam em todas as competências, não houve alteração do cadastro de nenhum deles. Alguém pode dizer o que está acontecendo? Será que o problema é dessa versão? Ou será que pode ser do cnes? Me ajudem, por favor!!!!!!!!!!!
Rosana
DATASUS-RJ
Bom dia!
O que devo fazer?
Obrigado!
O que devo fazer?
Obrigado!
-
RosanaDatasus
- Membro Avançado

- ALEXANDRO
- Membro Avançado

eu conseguí corrigir esse erro atualizando o arquivo CNS no cnes e gerei novamente os TXTs.
Alexandro
SMS de Assú-RN
SMS de Assú-RN
Bom dia!
Hoje ó ultimo dia para envio do arquivo. Gostaria de saber se mais algem teve problema para encerrar? Eu sei que aqui em Goiânia e també em Aparecida de Goiânia, não foi possivel encerrar.
Volto a pergutar o que devemos fazer?
Grato!
Hoje ó ultimo dia para envio do arquivo. Gostaria de saber se mais algem teve problema para encerrar? Eu sei que aqui em Goiânia e també em Aparecida de Goiânia, não foi possivel encerrar.
Grato!
-
RosanaDatasus
- Membro Avançado

Foi pedido o print-screen da tela...divinoamo escreveu:Bom dia!
Grato!
Disponibilize no BBS, área 1, a sua base de dados para análise. Em seguida, escreva para rose@datasus.gov.br informando o nome do arquivo.
Rosana
DATASUS-RJ
Não estou conseguindo enviar o arquivo na BBS.
-
ELVIO DA GAMA
- Membro Novato

A MENSSAGEM DE ERRO, PROFISSIONAL NÃO VINCULADO COM O CNES INFORMADO, DASSE POR CAUSA DOS ARQUIVOS DESSATUALIZADOS,POIS OS MESMOS TEM A VALIDADE DE NO MAXIMO TRES DIAS. NÃO SE PODE BAIXALOS PARA ATUALIZALOS DAI A TRES DIAS OU MAIS.E OUTRO PROBLEMA Q ACHEI É O SEGUINTE..MUITOS PROFISSIONAIS TEM DOIS CNS(CARTAO NACIONAL DE SAUDE, PRECISA VERIFICAR QUAL DELES ESTA CADASTRADO NO CNES DO HOSPITAL....TOMEM MUITO CUIDADO..TIVE UM PROBLEMAO ENORME POR CAUSA DISSO.
ELVIO M DA GAMA
SAO JOSE DOS PINHAIS PR
41 3035 13 83
ELVIO M DA GAMA
SAO JOSE DOS PINHAIS PR
41 3035 13 83
- rodrigo.menezes
- Membro Novato

Não consegui encerrar a competência 02/2012, porque o sihd não está localizado terceiros, fornecedor anvisa e importadores não sei mais o que fazer, alguém poderia me ajudar?
Rodrigo Michel
Secretaria Municipal de Saúde
Mata de São João-BA
Secretaria Municipal de Saúde
Mata de São João-BA