Para que serve este fórum?
Moderadores: sergiosilva, virginia.lucas, andressa.gorla, michael.diana, Carolina Lucena, Tereza Faillace, daianearaujo, RosanaDatasus
Re: Para que serve este fórum?
Isso aqui virou terra de ninguém.
Wellington Machado Pereira
@planejar.mentoriasemsaude
“Se quiser que os seus sonhos se transformem em realidade, acorde.”
Pelo que diz: Desperta, tu que dormes, e levanta-te dentre os mortos, e Cristo te iluminará. Efésios 5:14.
@planejar.mentoriasemsaude
“Se quiser que os seus sonhos se transformem em realidade, acorde.”
Pelo que diz: Desperta, tu que dormes, e levanta-te dentre os mortos, e Cristo te iluminará. Efésios 5:14.
-
Adriano Alyson
- Membro Recente

Boa Noite, estou com problemas em ralação ao SIGTAP, fui instalar a ultima versão e não abre,uso uma maquina com Windows 7 ultimate...instalei a mais recente versão no notebook, de usa particular, e está rodando tranquilo, espero ser ajudado!
-
fabricio.a.s
- Membro Avançado

Bom dia,
Gostaria de expressar minha indignação com o pessoal responsável pelo fórum do SIH, pois fiz um questionamento em outubro de 2015 e até o momento não obtive nenhuma resposta. Essa reclamação é principalmente devido a falta de retorno, pois quando precisamos de orientações sobre o SIA, sempre somos atendidos mas em relação ao SIH quase sempre não temos retorno, pois pedem para entrar em contato no fale conosco ou no 136, e também nenhum dos 2 respondem.
Fabricio
Gostaria de expressar minha indignação com o pessoal responsável pelo fórum do SIH, pois fiz um questionamento em outubro de 2015 e até o momento não obtive nenhuma resposta. Essa reclamação é principalmente devido a falta de retorno, pois quando precisamos de orientações sobre o SIA, sempre somos atendidos mas em relação ao SIH quase sempre não temos retorno, pois pedem para entrar em contato no fale conosco ou no 136, e também nenhum dos 2 respondem.
Fabricio
Secretaria Municipal de Saúde de Goiânia
Diretoria de Regulação, Avaliação e Controle
CNES / Setor de Cadastro e Orçamento
Av. E, Qd. B4 Lt. 01 a 06 - Jd. Goiás
Fabricio Araujo
062 - 35241576
Diretoria de Regulação, Avaliação e Controle
CNES / Setor de Cadastro e Orçamento
Av. E, Qd. B4 Lt. 01 a 06 - Jd. Goiás
Fabricio Araujo
062 - 35241576