VERSÕES - SIHD
Moderadores: sergiosilva, virginia.lucas, andressa.gorla, michael.diana, Carolina Lucena, Tereza Faillace, daianearaujo, RosanaDatasus
-
manoelpinto
- Membro Recente

Re: VERSÕES - SIHD
BOA NOITE, TENHO 02 MÉDICOS CASTRADO NO CNES DE UM HOSPITAL AQUI NA MINHA CIDADE SÓ QUE QUANDO VOU RODAR O SIHD2 ELE NÃO APROVADO A AIH DESSE PROFISSIONAL A PARTIR DE NOVEMBRO 2019 SÓ ACC AS AIH DE OUTUBRO DE 2019 PRA TRÁS
- natanaelavila
- Membro Intermediário

Bom dia!!
Pode anexar o espelho de aih? Eu posso te orientar, mas preciso ver alguns detalhes. Se preferir, oculte dados do paciente para manter anonimo. Pode me encaminhar no privado.
Pode anexar o espelho de aih? Eu posso te orientar, mas preciso ver alguns detalhes. Se preferir, oculte dados do paciente para manter anonimo. Pode me encaminhar no privado.
- natanaelavila
- Membro Intermediário

Eu consultei o site CNES e vi que este profissional era autônomo até 09/19 e a partir da competência 10/19 ele passou a ser celetista. O erro em questão descreve "profissional autônomo não cadastrado". Verifique se o prestador lançou este profissional como autônomo nas competências 10 e 11/19. Se a resposta for sim, peça ao prestador corrigir o erro colocando na coluna CNES/CNPJ o número CNES do estabelecimento (2365359) que o sistema entenderá que se trata de profissional com vínculo trabalhista.
Espero ter ajudado.
Espero ter ajudado.
- natanaelavila
- Membro Intermediário

alguém sabe se existe alguma informação sobre a versão para competência 01/20? nada ainda...
- natanaelavila
- Membro Intermediário

estão testando a versão 1550... vai saber até quando
- Anexos
-
- Sem título.png (3.54 KiB) Exibido 1503 vezes
- natanaelavila
- Membro Intermediário

Bom dia a todos!
Não consigo cadastrar faixas de aih na versão 15.60.
mais alguém com este problema?
Não consigo cadastrar faixas de aih na versão 15.60.
mais alguém com este problema?
- Anexos
-
- Sem título.png (268.64 KiB) Exibido 1476 vezes