ERRO DE CBO
Moderadores: sergiosilva, virginia.lucas, andressa.gorla, michael.diana, Carolina Lucena, Tereza Faillace, daianearaujo, RosanaDatasus
ERRO DE CBO
Boa tarde! Pessoal, estou com um probleminha aqui. O faturamento está sendo rejeitado com a seguinte mensagem: "Profissional não vinculado ao CNES com o CBO informado". Nessa unidade só há um profissional com o CBO 225125. Acontece que esse mesmo profissional está cadastrado com o CBO 131205 - Diretor de Serviços de Saúde, ou seja, ele está cadastrado com dois CBO´s, mas quando passo o faturamento no SIHD, o programa rejeita com a mensagem citada, sendo que na base do CNES e no TXT aparece tudo devidamente cadastrado. Alguém com algum caso parecido?
-
elaine rizzo
- Membro Recente

Re: ERRO DE CBO
Boa tarde, aqui no município de Coxim-MS, também esta acontecendo este mesmo erro, três médicos tiveram as AIHs foram glosadas dentro do SIHD2, com a mensagem " Profissional não vinculado ao CNES com o CBO informado", mas o cadastro no SCNES como clínico geral esta correto. Por favor alguém tem uma solução .
Agradeço
Elaine Rucaglia Rizzo
Coxim-MS
Agradeço
Elaine Rucaglia Rizzo
Coxim-MS
Elaine, você conseguiu resolver?
-
hmccdaniel
- Membro Recente

Boa tarde
Quando aparece essa crítica de "Profissional não vinculado ao CNES com CBO Informado" eu verifico em que linha está lançado lá no SISAIH01 e excluo o CNES do SISAIH01. Consisto a produção novamente e envio. Sempre deu certo.

Quando aparece essa crítica de "Profissional não vinculado ao CNES com CBO Informado" eu verifico em que linha está lançado lá no SISAIH01 e excluo o CNES do SISAIH01. Consisto a produção novamente e envio. Sempre deu certo.
-
elaine rizzo
- Membro Recente

Bom dia, Feliz ano novo a todos.
Gizinha ainda não consegui resolver, na competência Dezembro também apresentou esse mesmo erro, vou aguardar para processar a competência dezembro.
Elaine Rizzo
Coxim-MS
Gizinha ainda não consegui resolver, na competência Dezembro também apresentou esse mesmo erro, vou aguardar para processar a competência dezembro.
Elaine Rizzo
Coxim-MS
- ALEXANDRO
- Membro Avançado

Bom dia pessoal, tbm estou com esse problema, nao sei se tem algo a ver, mas nas competencias q estar danfo erro, houve alteraçao nos vinculos e entrada de novos profissionais. Vcs descobriram o q pode estar causando esse erro, ja q no cnes estar tudo nos conformes em relaçao a cbo e carga horaria hospitalar?
Alexandro
SMS de Assú-RN
SMS de Assú-RN