Versao 09.01 do SIHD
Moderadores: sergiosilva, virginia.lucas, andressa.gorla, michael.diana, Carolina Lucena, Tereza Faillace, daianearaujo, RosanaDatasus
-
nanci almeida
- Membro Avançado

Re: Versao 09.01 do SIHD
Pessoal
Tenham paciencia, demora mesmo
o meu demorou 30 horas, mas está tudo funcionando, já importei as aihs dos hospitais, gerei os homonimos,
agora é só aguardar o TXT definitivo para encerrar a competencia e ver quanto tempo vai demorar....
Nanci Almeida
São Caetano do Sul-SP
Tenham paciencia, demora mesmo
o meu demorou 30 horas, mas está tudo funcionando, já importei as aihs dos hospitais, gerei os homonimos,
agora é só aguardar o TXT definitivo para encerrar a competencia e ver quanto tempo vai demorar....
Nanci Almeida
São Caetano do Sul-SP
-
MARIA MULLER
- Membro Intermediário

Boa tarde,
No meu município Juiz de Fora,terminou agora de fazer o backup ,demorou 24 horas.
Maria Inês
No meu município Juiz de Fora,terminou agora de fazer o backup ,demorou 24 horas.
Maria Inês
Oi eu tbém estou com o mesmo problema,tu conseguiu resolver ?? se conseguiu me diz o que eu faço , aparece a mesma mensagem pra mim.mlk escreveu:bom dia
mesmo utilizando o release da ultima versão 0901 o erro permanece, já fiz várias vezes e não obtive resultado, lembrando que ante realizei o restoure do backupfinal_082014 e dei sequencia para próxima competencia
em anexo tela de erro
att Rita
-
secretariasbu
- Membro Recente

Então o meu está normal né? Faz 24 horas que está rodando o backup das tabelas e está travado.
Amigos gostaria de informações. Eu atualizei a versão 9.01 e tudo ok, no entanto quando fui importar os arquivos estava tudo normal e demorando.
Alguém acabou desligando meu computador e quando liguei e fui tentar fazer a importação dos arquivos novamente o sistema da uma mensagem "Sistema ocupado: modulo importação CNES - Fase 1"
Podem me informar se isso é normal, se o sistema está fazendo o backup normalmente.
desde agradeço...
Alguém acabou desligando meu computador e quando liguei e fui tentar fazer a importação dos arquivos novamente o sistema da uma mensagem "Sistema ocupado: modulo importação CNES - Fase 1"
Podem me informar se isso é normal, se o sistema está fazendo o backup normalmente.
desde agradeço...
-
João Escudeiro
- Membro Avançado

va no menu configuração-> liberar banco de dados
apos importe novamente SEM INTERROMPER
Sugerimos que importe ANTES as TABELAS NACIONAIS.
Lembro que para suporte voce deve enviar email para aih@datasus.gov.br, conforme consta no proprio SIHD.
apos importe novamente SEM INTERROMPER
Sugerimos que importe ANTES as TABELAS NACIONAIS.
Lembro que para suporte voce deve enviar email para aih@datasus.gov.br, conforme consta no proprio SIHD.
Obrigado meu amigo, já estou importando as tabelas antes dos arquivos.
Muito obrigado ajudou bastante.
Muito obrigado ajudou bastante.
- Anderson Santos
- Membro Novato

Bom dia, pessoas!!
Meu caso tá crítico. Demorou 32 hs para importar txt e tabelas (Terceiros Brasil, fornec, etc.), e está há 17 hs restaurando o backup para importar as tabelas nacionais. Com isso, pela primeira vez, em 12 anos que faço o processamento hospitalar, irei transmitir o arquivo com atraso. Isso está me consumindo, mas, infelizmente, nada posso fazer... o jeito é esperar e ficar dando satisfação e explicações para os hospitais...
Espero melhoras para as próximas versões.
Boa sorte a todos!!
Meu caso tá crítico. Demorou 32 hs para importar txt e tabelas (Terceiros Brasil, fornec, etc.), e está há 17 hs restaurando o backup para importar as tabelas nacionais. Com isso, pela primeira vez, em 12 anos que faço o processamento hospitalar, irei transmitir o arquivo com atraso. Isso está me consumindo, mas, infelizmente, nada posso fazer... o jeito é esperar e ficar dando satisfação e explicações para os hospitais...
Espero melhoras para as próximas versões.
Boa sorte a todos!!
Anderson Santos
SMS Araçatuba/SP
SMS Araçatuba/SP
-
Selma Barbosa
- Membro Recente

Versao 09.01 do SIHD
Pessoal, boa tarde
Estou a 1 semana tentando fechar o SIHD, sempre dando várias mensagens, estou no momento, hora local 16:14 h tentando realizar o Release da versão 9.00,inicio do release 12:14, e não finalizou, na parte superior do quadro do release está dando a mensagem de "Não respondendo", aí fico sem saber se está realizando ou não, isso que ainda falta a importação do TXT definitivo e as tabelas, fora o encerramento que dura de 2 a 3 horas, conclusão, vou entregar atrasado, coisa que faz mas de 10 anos que não acontece aqui comigo. Esse sistema precisa melhorar, muito demorado, aff que cansaço.
SElma Barbosa
Secretaria Municipal de Cubatão -SP
Assist. Adm.
Estou a 1 semana tentando fechar o SIHD, sempre dando várias mensagens, estou no momento, hora local 16:14 h tentando realizar o Release da versão 9.00,inicio do release 12:14, e não finalizou, na parte superior do quadro do release está dando a mensagem de "Não respondendo", aí fico sem saber se está realizando ou não, isso que ainda falta a importação do TXT definitivo e as tabelas, fora o encerramento que dura de 2 a 3 horas, conclusão, vou entregar atrasado, coisa que faz mas de 10 anos que não acontece aqui comigo. Esse sistema precisa melhorar, muito demorado, aff que cansaço.
SElma Barbosa
Secretaria Municipal de Cubatão -SP
Assist. Adm.