ERRO

Fórum de discusão sobre o processamento hospitalar do SUS

Moderadores: sergiosilva, virginia.lucas, andressa.gorla, michael.diana, Carolina Lucena, Tereza Faillace, daianearaujo, RosanaDatasus

vamjunior
Membro Avançado
Membro Avançado

ERRO

Mensagem por vamjunior » Qua Out 22, 2014 7:50 am

Como resolver o erro "AIH aprovada nesse processamento"???
Obrigado!
Leonardo de Oliveira
Controle e Avalição
SMS - Lavras/MG
(35)3694-4082

fjreis
Membro Intermediário
Membro Intermediário

Re: ERRO

Mensagem por fjreis » Qua Out 22, 2014 4:46 pm

Amigos gostaria de informações. Eu atualizei a versão 9.01 e tudo ok, no entanto quando fui importar os arquivos estava tudo normal e demorando.
Alguém acabou desligando meu computador e quando liguei e fui tentar fazer a importação dos arquivos novamente o sistema da uma mensagem "Sistema ocupado: modulo importação CNES - Fase 1"
Podem me informar se isso é normal, se o sistema está fazendo o backup normalmente.
desde agradeço...

vamjunior
Membro Avançado
Membro Avançado

Re: ERRO

Mensagem por vamjunior » Qui Out 23, 2014 6:50 am

fjreis escreveu:Amigos gostaria de informações. Eu atualizei a versão 9.01 e tudo ok, no entanto quando fui importar os arquivos estava tudo normal e demorando.
Alguém acabou desligando meu computador e quando liguei e fui tentar fazer a importação dos arquivos novamente o sistema da uma mensagem "Sistema ocupado: modulo importação CNES - Fase 1"
Podem me informar se isso é normal, se o sistema está fazendo o backup normalmente.
desde agradeço...
Isso também aconteceu comigo. Eu fiz o seguinte: reinstalei a versão anterior, instalei em seguida a versão atual e tudo deu certo.
Leonardo de Oliveira
Controle e Avalição
SMS - Lavras/MG
(35)3694-4082

Responder

Voltar para “Processamento Hospitalar SUS [SIH]”