Como resolver o erro "AIH aprovada nesse processamento"???
Obrigado!
ERRO
Moderadores: sergiosilva, virginia.lucas, andressa.gorla, michael.diana, Carolina Lucena, Tereza Faillace, daianearaujo, RosanaDatasus
ERRO
Leonardo de Oliveira
Controle e Avalição
SMS - Lavras/MG
(35)3694-4082
Controle e Avalição
SMS - Lavras/MG
(35)3694-4082
Re: ERRO
Amigos gostaria de informações. Eu atualizei a versão 9.01 e tudo ok, no entanto quando fui importar os arquivos estava tudo normal e demorando.
Alguém acabou desligando meu computador e quando liguei e fui tentar fazer a importação dos arquivos novamente o sistema da uma mensagem "Sistema ocupado: modulo importação CNES - Fase 1"
Podem me informar se isso é normal, se o sistema está fazendo o backup normalmente.
desde agradeço...
Alguém acabou desligando meu computador e quando liguei e fui tentar fazer a importação dos arquivos novamente o sistema da uma mensagem "Sistema ocupado: modulo importação CNES - Fase 1"
Podem me informar se isso é normal, se o sistema está fazendo o backup normalmente.
desde agradeço...
Re: ERRO
Isso também aconteceu comigo. Eu fiz o seguinte: reinstalei a versão anterior, instalei em seguida a versão atual e tudo deu certo.fjreis escreveu:Amigos gostaria de informações. Eu atualizei a versão 9.01 e tudo ok, no entanto quando fui importar os arquivos estava tudo normal e demorando.
desde agradeço...
Leonardo de Oliveira
Controle e Avalição
SMS - Lavras/MG
(35)3694-4082
Controle e Avalição
SMS - Lavras/MG
(35)3694-4082