Prezados colegas.
Ao tentar entrar no programa SIHD esta dando a seguinte mensagem : ERROS LOADING MIDAS.DLL ( erro ao careegar o arquivo).
O que devo fazer para resolver este problema? Preciso começar fazer as atualizações e não consigo.
Socorrooooooo!!!!!!!
Aguardo a ajuda de voces.
Cleonice-Poços de Caldas MG
ERRO MIDAS.DDL AO ABRIR SIHD- URGENTE
Moderadores: sergiosilva, virginia.lucas, andressa.gorla, michael.diana, Carolina Lucena, Tereza Faillace, daianearaujo, RosanaDatasus
Re: ERRO MIDAS.DDL AO ABRIR SIHD- URGENTE
Boa tarde Cleonice!!CLEONICE escreveu:Prezados colegas.
Ao tentar entrar no programa SIHD esta dando a seguinte mensagem : ERROS LOADING MIDAS.DLL ( erro ao careegar o arquivo).
O que devo fazer para resolver este problema? Preciso começar fazer as atualizações e não consigo.
Socorrooooooo!!!!!!!
Aguardo a ajuda de voces.
Cleonice-Poços de Caldas MG
Quando ocorre esse erro no BPA fazemos o que segue:
- Clicar em Iniciar
- Programas
- Acessórios
- Prompt de comando
- Digitar CD\BPA - DAR ENTER
- Digitar REGSVR32 MIDAS.DLL - DAR ENTER
- OK
Gilmar Santos - Guarulhos
Gilmar
Será que no SIHD vai dar certo? tenho medo de fazer alguma coisa errada e o programa nao funcionar mais.
Pelo que voce disse eu poderia usar esse processo no SIHD?
Tentei dar esse comando e da erro a seguinte mensage: o sistema nãopode encontrar o caminho especificado.
Quando entro no prompt dos esta assim : C:\> ai dou o comando que voce diz CD\BPA é isso?
Cleonice
Será que no SIHD vai dar certo? tenho medo de fazer alguma coisa errada e o programa nao funcionar mais.
Pelo que voce disse eu poderia usar esse processo no SIHD?
Tentei dar esse comando e da erro a seguinte mensage: o sistema nãopode encontrar o caminho especificado.
Quando entro no prompt dos esta assim : C:\> ai dou o comando que voce diz CD\BPA é isso?
Cleonice
- 316940
- Membro Avançado

Bom dia Cleonice,
Se vc está utilizando equipamento com o Windows XP é só vc copiar o arquivo midas.dll para a pasta C:\Windows\System32. Desligue o equipamento e ligue novamente, deve resolver seu problema. Espero ter ajudado.
Se vc está utilizando equipamento com o Windows XP é só vc copiar o arquivo midas.dll para a pasta C:\Windows\System32. Desligue o equipamento e ligue novamente, deve resolver seu problema. Espero ter ajudado.
Gilberto Mello Alves
Setor de Faturamento
Secretaria Municipal de Saúde
Três Pontas-MG
(35) 3661-2355
Setor de Faturamento
Secretaria Municipal de Saúde
Três Pontas-MG
(35) 3661-2355