Data de liberacao da versao do SIHD
Moderadores: sergiosilva, virginia.lucas, andressa.gorla, michael.diana, Carolina Lucena, Tereza Faillace, daianearaujo, RosanaDatasus
-
sergiosilva
- Membro Avançado

Data de liberacao da versao do SIHD
Srs Gestores,
Devido a prorrogação da data de entrega das remessas para 10/03 e, ao tempo necessário para processamento destas e incorporação das informacões à versao do SIHD, informamos que a data provável de liberacao da versão para a competência 02/2014 está prevista para 12/03.
Devido a prorrogação da data de entrega das remessas para 10/03 e, ao tempo necessário para processamento destas e incorporação das informacões à versao do SIHD, informamos que a data provável de liberacao da versão para a competência 02/2014 está prevista para 12/03.
Re: Data de liberacao da versao do SIHD
Hoje é 12/03 e até agora nada da versão do SIHD. Porque a versão é sempre disponibilizada a tarde, nunca no período da manhã?????? Perdemos um tempo precioso com essa rotina que eu não entendo.
-
RosanaDatasus
- Membro Avançado

Para que a versão seja disponibilizada é preciso que as remessas da competência anterior tenham sido processadas. Por este motivo, houve atraso na disponibilização da versão desta competência. Quanto a ser disponibilizada no período da tarde, a explicação é simples: isso acontece porque a versão foi finalizada no período da tarde. Se houvesse sido finalizada no período da manhã teria sido disponibilizada no período da manhã.sanmpaula escreveu:Hoje é 12/03 e até agora nada da versão do SIHD. Porque a versão é sempre disponibilizada a tarde, nunca no período da manhã?????? Perdemos um tempo precioso com essa rotina que eu não entendo.
Rosana
DATASUS-RJ
É incrível como todos os meses a versão é disponibilizada no período da tarde. TODOS. Tanto que é que tive que alterar meu horário de trabalho, entrando mais tarde e saindo mais tarde, porque, como nós costumamos dizer aqui, de manhã nada acontece.
-
RosanaDatasus
- Membro Avançado

Podemos disponibilizá-la na manhã seguinte ao dia em que for finalizada. É melhor assim?sanmpaula escreveu:É incrível como todos os meses a versão é disponibilizada no período da tarde. TODOS. Tanto que é que tive que alterar meu horário de trabalho, entrando mais tarde e saindo mais tarde, porque, como nós costumamos dizer aqui, de manhã nada acontece.
Rosana
DATASUS-RJ
Seria bom vocês disponibilizarem na manhã da data definida em Portaria.