Olá pessoal do fórum, estou tendo problemas para exportar o banco de dados no SIHD, sempre que tento exportar quando chega na tabela TB_TC o sistema informa "erro na criação da tabela" e em seguida aparece uma mensagem dizendo "erro na exportação".
Preciso do arquivo BD_Exportado_SIHD.GBD para alimentar um sistema próprio da Secretaria.
Por favor me ajudem se souberem de alguma solução.
Estou utilizando a versão 07.71.
Obrigado
ERRO: Exportar Banco de dados no SIHD
Moderadores: sergiosilva, virginia.lucas, andressa.gorla, michael.diana, Carolina Lucena, Tereza Faillace, daianearaujo, RosanaDatasus
- †Daniel†
- Membro Avançado

ERRO: Exportar Banco de dados no SIHD
Atenciosamente,
Daniel Barbosa
Analista Administrativo
O.S Prima Qualitá Saúde
Daniel Barbosa
Analista Administrativo
O.S Prima Qualitá Saúde
-
RosanaDatasus
- Membro Avançado

Re: ERRO: Exportar Banco de dados no SIHD
Baixe novamente da página do SCNES e reimporte para o SIHD o arquivo de Fornecedores ANVISA. Ao importar, desmarque os outros arquivos e importe APENAS o arquivo de Fornecedores.†Daniel† escreveu:Olá pessoal do fórum, estou tendo problemas para exportar o banco de dados no SIHD, sempre que tento exportar quando chega na tabela TB_TC o sistema informa "erro na criação da tabela" e em seguida aparece uma mensagem dizendo "erro na exportação".
Preciso do arquivo BD_Exportado_SIHD.GBD para alimentar um sistema próprio da Secretaria.
Por favor me ajudem se souberem de alguma solução.
Estou utilizando a versão 07.71.
Obrigado
Rosana
DATASUS-RJ
-
washington alencar
- Membro Novato

pessoal por favor alguem me ajude....
sempre fiz a atualizacoes do sihd2 e nunca tive problemas, até tentar atualizar esta ultima versao 0771. Quando chega no release o programa fica rodando, depois diz : - nao esta respondendo.
Ou seja, fica o tempo todo esperando mas nao concretiza a atualizacao. já baixei varias vezes a versao mas nao resolveu.
coloquei em outra maquina e atualizao normalmente, mas o programa nao pode ficar nesta maquina. chamei um tecnico e me disse que tem que formatar a maquina... nao acredito, por favor alguem ja passou por isso e resolveu sem a tal formatação?
desde ja agradeço...
sempre fiz a atualizacoes do sihd2 e nunca tive problemas, até tentar atualizar esta ultima versao 0771. Quando chega no release o programa fica rodando, depois diz : - nao esta respondendo.
Ou seja, fica o tempo todo esperando mas nao concretiza a atualizacao. já baixei varias vezes a versao mas nao resolveu.
coloquei em outra maquina e atualizao normalmente, mas o programa nao pode ficar nesta maquina. chamei um tecnico e me disse que tem que formatar a maquina... nao acredito, por favor alguem ja passou por isso e resolveu sem a tal formatação?
desde ja agradeço...
- Edmar Moreira
- Membro Avançado

Veja quantos gigas vc tem livres na sua maquina? Uma vez tive este problema porque tinha pouco espaço livre em disco. Deixe sempre umas 3 x o tamanho do banco de dados livres. Veja se resolve.washington alencar escreveu:pessoal por favor alguem me ajude....
desde ja agradeço...
- Membro Avançado

Enfim, o sistema liberou a exportação..havia atualizado o Fornecedor Anvisa e ainda sim não exportava, retornei a versão anterior e atualizei novamente e agora sim exportou.
Obrigado Rosana.
Obrigado Rosana.
Atenciosamente,
Daniel Barbosa
Analista Administrativo
O.S Prima Qualitá Saúde
Daniel Barbosa
Analista Administrativo
O.S Prima Qualitá Saúde