Duvida Rel Valores brutos produção

Fórum de discusão sobre o processamento hospitalar do SUS

Moderadores: sergiosilva, virginia.lucas, andressa.gorla, michael.diana, Carolina Lucena, Tereza Faillace, daianearaujo, RosanaDatasus

Ana Abdalla
Membro Avançado
Membro Avançado

Duvida Rel Valores brutos produção

Mensagem por Ana Abdalla » Ter Set 03, 2013 2:36 pm

Boa tarde!

Minha dúvida é quanto ao relatório do Valores Brutos da Produção. O setor financeiro da Secretaria detectou que apartir da competencia passada esse relatório vem trazendo os valores a serem pagos para o estabelecimento na aréa "sem contrato". O que pode estar acontecendo? Foi alguma mudança no sistema? E a forma como o estabelecimento está cadastrado no CNES?

O que é confuso é que no relatorio alguns valores estão na parte "com contrato" e outros na "sem contrato". Quem puder me ajudar a entender esse relatorio eu ficaria muito agradecida...

Ana Abdalla
SMS Uberaba MG

João Escudeiro
Membro Avançado
Membro Avançado

Re: Duvida Rel Valores brutos produção

Mensagem por João Escudeiro » Qua Set 04, 2013 11:12 am

O que define a contratualização é o que está cadastrado no seu CNES.

Assim, as regras contratuais do estabelecimento não estão corretas ou não cadastradas.

Quanto a aparecer nas duas colunas, o sistema respeita a cmpt de execução do procedimento. Assim, se na aih, a cmpt "x" (de execução do procedimento) possuia a regra, o sistema gera como contratualizado e caso não haja, gera como sem contrato.

Responder

Voltar para “Processamento Hospitalar SUS [SIH]”