Leito 65

Fórum de discusão sobre o processamento hospitalar do SUS

Moderadores: sergiosilva, virginia.lucas, andressa.gorla, michael.diana, Carolina Lucena, Tereza Faillace, daianearaujo, RosanaDatasus

Luciano Borges Chaves
Membro Avançado
Membro Avançado

Leito 65

Mensagem por Luciano Borges Chaves » Ter Ago 06, 2013 11:58 am

Quando procuramos realizar o fechamento da competência de janeiro de 2013, apareceu a seguinte mensagem.
Anexos
cnes_erro.JPG
cnes_erro.JPG (20.79 KiB) Exibido 843 vezes
Luciano Chaves
Farmacêutico
SMS/Goiatuba/GO

Luciano Borges Chaves
Membro Avançado
Membro Avançado

Re: Leito 65

Mensagem por Luciano Borges Chaves » Ter Ago 06, 2013 12:02 pm

Luciano Borges Chaves escreveu:Quando procuramos realizar o fechamento da competência de janeiro de 2013, apareceu a seguinte mensagem.
Entretanto, estou desesperadamente buscando orientações de como proceder neste caso, pois, até onde sei, não há possibilidade de mudanças na base do CNES de janeiro (a não ser na base local). Informo que neste caso ocorre o encerramento do programa não dando a possibilidade de outra opção.

Assim, não consigo realizar o fechamento da competência em questão. SUGESTÕES?
Luciano Chaves
Farmacêutico
SMS/Goiatuba/GO

RosanaDatasus
Membro Avançado
Membro Avançado

Re: Leito 65

Mensagem por RosanaDatasus » Ter Ago 06, 2013 12:39 pm

Luciano Borges Chaves escreveu:
Luciano Borges Chaves escreveu:Quando procuramos realizar o fechamento da competência de janeiro de 2013, apareceu a seguinte mensagem.
Entretanto, estou desesperadamente buscando orientações de como proceder neste caso, pois, até onde sei, não há possibilidade de mudanças na base do CNES de janeiro (a não ser na base local). Informo que neste caso ocorre o encerramento do programa não dando a possibilidade de outra opção.

Assim, não consigo realizar o fechamento da competência em questão. SUGESTÕES?
Na competência janeiro/2013, os arquivos do SCNES a serem importados para o SIHD eram gerados a partir da base local.

Rosana
DATASUS-RJ

Responder

Voltar para “Processamento Hospitalar SUS [SIH]”