erro ao importar arquivo SIHD comp05

Fórum de discusão sobre o processamento hospitalar do SUS

Moderadores: sergiosilva, virginia.lucas, andressa.gorla, michael.diana, Carolina Lucena, Tereza Faillace, daianearaujo, RosanaDatasus

Ana Abdalla
Membro Avançado
Membro Avançado

erro ao importar arquivo SIHD comp05

Mensagem por Ana Abdalla » Qua Jun 19, 2013 12:50 pm

Boa tarde!

Alguem me explica que eu não estou entendendo mais nada!!!

No momento a importação dos arquivos no SIHD dá a mensagem de erro, "arquivo em formato diferente" alguma coisa parecida... Acontece que estou importanto normalmente os arquivos Zipados oriundos do SISAIH01. Agora a pergunta que não quer calar, o que esta acontecendo????

O sistema lógico, trava, tenho reinstalar e não faço mais nada!!! Toda vez que tento importar dá e continuará dando o mesmo erro...

Alguem sabe o que está acontecendo por favor????

Minha versão do SIHD é o 7.40, vi que tem uma nova lá e vou baixar... Será que mudou o formato dos arquivos??? quer souber ou ja tiver inserido arquivos nessa competencia 05/13 me dá uma ajudinha aqui que tá osso!!!!!

Ana Abdalla
Sec. Municipal de Uberaba MG

RosanaDatasus
Membro Avançado
Membro Avançado

Re: erro ao importar arquivo SIHD comp05

Mensagem por RosanaDatasus » Qua Jun 19, 2013 1:05 pm

Ana Abdalla escreveu:Boa tarde!

Alguem me explica que eu não estou entendendo mais nada!!!

No momento a importação dos arquivos no SIHD dá a mensagem de erro, "arquivo em formato diferente" alguma coisa parecida... Acontece que estou importanto normalmente os arquivos Zipados oriundos do SISAIH01. Agora a pergunta que não quer calar, o que esta acontecendo????

O sistema lógico, trava, tenho reinstalar e não faço mais nada!!! Toda vez que tento importar dá e continuará dando o mesmo erro...

Alguem sabe o que está acontecendo por favor????

Minha versão do SIHD é o 7.40, vi que tem uma nova lá e vou baixar... Será que mudou o formato dos arquivos??? quer souber ou ja tiver inserido arquivos nessa competencia 05/13 me dá uma ajudinha aqui que tá osso!!!!!

Ana Abdalla
Sec. Municipal de Uberaba MG

"Arquivo em formato diferente ou alguma coisa parecida" não é informação suficiente.
Envie por favor, um print-screen da tela com a mensagem de erro.

Rosana
DATASUS-RJ

Ana Abdalla
Membro Avançado
Membro Avançado

Mensagem por Ana Abdalla » Qua Jun 19, 2013 3:58 pm

Rosana,

Acontece que o sistema estava realmente não importando o arquivo pq aparecia a informação que o "arquivo não era valido para processamento"

mas já entendi o que era, não sei como mas o prestador conseguiu mandar um arquivo corrompido de tal forma que ao importar ele "travava" o sistema, mas tudo, ja consegui resolver o problema

abraços e obrigada

Ana Abdalla
Sec Munic de Uberaba MG

Adriana CBB
Membro Avançado
Membro Avançado

Mensagem por Adriana CBB » Ter Jun 25, 2013 8:35 am

Bom dia Rosana,
Estou enviando em anexo o espelho de uma aih, o Hospital garante que coloca o código do serv/class no SISAIH01 e quando critico aqui no SIHD aparece zerado o serv/class, como vc pode ver no espelho, pedi p o Hospital reinstalar a versão e tentar novamente. Veja o que vc pode me ajudar. Segundo o pessoal do cadastro o hospital tem o serviço/classificação, vc pode checar isso tbm.
Obrigada
Adriana
Anexos
ESPELHO AIH_HILP_1305.rar
(11.6 KiB) Baixado 107 vezes

Responder

Voltar para “Processamento Hospitalar SUS [SIH]”