Ola a todos !
Tenho a seguinte duvida se puderem me ajudar, tenho o CNES provisorio, o SIHD2 esta me indicando isso, ja realizei meu processamento de previas e as correções pertinentes.
Agora como devo proceder com o CNES DEFINITIVO, vou pegar os arquivos na base (gestor), e realizar uma nova importação de CNES no SIHD2 no menu Produção > importar CNES, e proceder com o processamento e valoração e encerrar a competencia com esse CNES definitivo que vou importar "sobre" o CNES provisorio que estou usando até o momento ?
Agradeço desde ja pela ateção.
Duvidas SIHD2 e CNES Definitivo
Moderadores: sergiosilva, virginia.lucas, andressa.gorla, michael.diana, Carolina Lucena, Tereza Faillace, daianearaujo, RosanaDatasus
Re: Duvidas SIHD2 e CNES Definitivo
Voce vai pegar o cnes definitivo no site do cnes (cnes.datasus.gov.br) a partir do dia 22 , importar
como fez com o provisorio, criticar, valorar e encerrar.
como fez com o provisorio, criticar, valorar e encerrar.
Nao existe quem saiba tanto que nao precise aprender, ou quem saiba tao pouco que nao possa ensinar.
- claudia Pinheiro
- Membro Avançado

- Contato:
mas o prazo para envio das remessas e ate dia 22

Bom dia!
Ao importar o TXT definitivo ocorre o seguinte erro: "CNES 000000000000005208702338424 possui o contrato 7102 que é incompatível com os contratos (7109)". O sistema interrompe a importação ficando com modulo ocupado, só é possível liberar restaurando a ultima copia de seguranças.
Passamos o problema para Equipe CNES e recebemos a seguinte mensagem:
"Ocorre que as regras estão vigentes no CNES, portanto incluídas no TXTProc.
Não temos conhecimento que essas regras não possam conviver juntas em um mesmo estabelecimento.
De qualquer forma vamos encaminhar para posicionamento do gestor nacional.
Att,
Equipe CNES"
Gostaria de contar com a ajuda de alguém que para solucionar o problema, desde já muito obrigado!
Divino Moura
62-35241561
62-96784346
divinoamo@gmail.com
Ao importar o TXT definitivo ocorre o seguinte erro: "CNES 000000000000005208702338424 possui o contrato 7102 que é incompatível com os contratos (7109)". O sistema interrompe a importação ficando com modulo ocupado, só é possível liberar restaurando a ultima copia de seguranças.
Passamos o problema para Equipe CNES e recebemos a seguinte mensagem:
"Ocorre que as regras estão vigentes no CNES, portanto incluídas no TXTProc.
Não temos conhecimento que essas regras não possam conviver juntas em um mesmo estabelecimento.
De qualquer forma vamos encaminhar para posicionamento do gestor nacional.
Att,
Equipe CNES"
Gostaria de contar com a ajuda de alguém que para solucionar o problema, desde já muito obrigado!
Divino Moura
62-35241561
62-96784346
divinoamo@gmail.com