Bom dia pessoal,
Tenho aqui uma aih com alta por motivo de permanência (21), mas o SISAIH está me criticando com a menssagem : "Alta direta de UTI não permitida"
Algum de vocês teve o mesmo erro?
Grato pela atenção.
Alta direta de UTI não permitida
Moderadores: sergiosilva, virginia.lucas, andressa.gorla, michael.diana, Carolina Lucena, Tereza Faillace, daianearaujo, RosanaDatasus
Alta direta de UTI não permitida
Wellington Machado Pereira
@planejar.mentoriasemsaude
“Se quiser que os seus sonhos se transformem em realidade, acorde.”
Pelo que diz: Desperta, tu que dormes, e levanta-te dentre os mortos, e Cristo te iluminará. Efésios 5:14.
Pelo que diz: Desperta, tu que dormes, e levanta-te dentre os mortos, e Cristo te iluminará. Efésios 5:14.
-
José Henrique
- Membro Recente

Re: Alta direta de UTI não permitida
wellmap escreveu:Bom dia pessoal,
Tenho aqui uma aih com alta por motivo de permanência (21), mas o SISAIH está me criticando com a menssagem : "Alta direta de UTI não permitida"
Algum de vocês teve o mesmo erro?
Grato pela atenção.
Boa tarde,
Tivemos este mesmo problema. Havia lançado na conta uma diária no dia da alta da separação de contas. O sistema entendeu que o paciente estava recebendo alta direto da UTI. Verifica se é esse seu problema e me da um retorno.
Grato
José Teixeira
Re: Alta direta de UTI não permitida
Bom dia José!
Foi a mesma situação, alterei o motivo para 26, pois realmente ele teve uma mudança mas a solução para o caso eu não encontrei, eu acredito que no caso de permanência teria que ser cobrada essa diaria, certo?
Foi a mesma situação, alterei o motivo para 26, pois realmente ele teve uma mudança mas a solução para o caso eu não encontrei, eu acredito que no caso de permanência teria que ser cobrada essa diaria, certo?
Wellington Machado Pereira