aih´s rejeitadas doc (CNS)
Moderadores: sergiosilva, virginia.lucas, andressa.gorla, michael.diana, Carolina Lucena, Tereza Faillace, daianearaujo, RosanaDatasus
-
Adriana CBB
- Membro Avançado

aih´s rejeitadas doc (CNS)
Bom dia,
Estou utilizando o SIHD V. 5.81 e os prestadores SISAIH01 V. 5.95, e continua o erro(EM ANEXO) em quase todas as aih´s de todos os prestadores, onde pode estar o erro?
Aguardo uma resposta urgente.
Adriana
FMS - Teresina - PI
ps. estou enviando em anexo os erros de um dos prestadores, pois todos estão com o mesmo erro.
Estou utilizando o SIHD V. 5.81 e os prestadores SISAIH01 V. 5.95, e continua o erro(EM ANEXO) em quase todas as aih´s de todos os prestadores, onde pode estar o erro?
Adriana
FMS - Teresina - PI
ps. estou enviando em anexo os erros de um dos prestadores, pois todos estão com o mesmo erro.
- Anexos
-
- rej_1201.rar
- (33.68 KiB) Baixado 164 vezes
-
RosanaDatasus
- Membro Avançado

Re: aih´s rejeitadas doc (CNS)
Adriana CBB escreveu:Bom dia,
Adriana
FMS - Teresina - PI
Sugiro que você atualize o SCNES para a última versão, gere novamente os arquivos texto e os reimporte para o SIHD.
Rosana
DATASUS-RJ
-
Luciana Maia
- Membro Avançado

Tive o mesmo problema, porém uso um programa por nome de Spdata,e o erro era meu,ao baixar a tabela e atualizar os Scripts,deu certo o faturamento. È preciso cadastrar todos os médicos com o CNS. Mas deu trabalho.
-
Adriana CBB
- Membro Avançado

Bom dia,
Os médicos estão todos com CNS, passei o problema p o setor do SCNES q já fez novos txt, com a versão atualizada, continuo com o mesmo erro, será q o problema ñ tá na base do SCNES? Eles estão tentando aqui, mas se puderem me dar uma luz, agradeço, amanhã já é dia de encerrar o nosso prazo e ainda nem comecei ...
Os médicos estão todos com CNS, passei o problema p o setor do SCNES q já fez novos txt, com a versão atualizada, continuo com o mesmo erro, será q o problema ñ tá na base do SCNES? Eles estão tentando aqui, mas se puderem me dar uma luz, agradeço, amanhã já é dia de encerrar o nosso prazo e ainda nem comecei ...
Aqui em nosso município ocorre o mesmo problema. Todos programas estão atualizados, já foi gerado novo txt e reprocessado, porém a falha persiste.
Aguardaremos por uma solução.
Me parece que o SISAIH manda no registro o CNS mas o SIHD procura o CPF...
Abs.
Abs.
Sanir
Departamento de Regulação, Controle, Avaliação e Auditoria
SMS
CANOAS-RS
Departamento de Regulação, Controle, Avaliação e Auditoria
SMS
CANOAS-RS
-
RosanaDatasus
- Membro Avançado

sanir escreveu:Aqui em nosso município ocorre o mesmo problema. Todos programas estão atualizados, já foi gerado novo txt e reprocessado, porém a falha persiste.
Abs.
Você está utilizando a versão 5.81 do SIHD?
Em todos os casos que tivemos notícia, ao atualizar a versão e gerar novamente os arquivos texto do SCNES o problema foi resolvido. Assim, não temos como supor que exista problema na versão a este respeito.
Gere os arquivos novamente e reimporte para o SIHD.
Rosana
DATASUS-RJ
Erro no Sisaih01 05.95 - Documento nao permitido
Boa tarde.
Identifiquei um problema na rotina de “importação de produção” na versão 05.95 do SISAIH01, problema este que não ocorria na versão 05.94.
Em internações anteriores à 01/01/2012, quando importamos uma AIH que tem um CPF começando com o número “zero” informado nos Procedimentos Realizados, a rotina de importação está desprezando o número “zero” e importando apenas uma parte do CPF.
Isso provoca erro de APURAR PARA CPF/CNS durante a consistência da produção.
Gostariamos de uma solução.
Identifiquei um problema na rotina de “importação de produção” na versão 05.95 do SISAIH01, problema este que não ocorria na versão 05.94.
Em internações anteriores à 01/01/2012, quando importamos uma AIH que tem um CPF começando com o número “zero” informado nos Procedimentos Realizados, a rotina de importação está desprezando o número “zero” e importando apenas uma parte do CPF.
Isso provoca erro de APURAR PARA CPF/CNS durante a consistência da produção.
Gostariamos de uma solução.