URGEEEEEEEEEEENTE...
pessoal, eu até já vi alguns relatos desse erro aqui pelo forum, mas não encontrei nenhuma resposta ou solução para o caso.
è o seguinte:
Ao importar o arquivo de faturamento SISAIH01 para o SIHD, na parte de controle e avaliação em gerenciar informações. o programa faz o procedimento de gerenciamento mais retorna com resultado nulo, ou seja, o sistema não está lendo os laudos faturados, ele dar um resultado zerado.
Quando importo aparece assim:
Arquivo C:\Arquivos de programas\datasus\SISAIH01\produção\201108AIH2479028.Zip
12:18:51 Lidos = 200
Total de lidos no arquivo :352
Total de gravados ident 1 :174
Total de gravados ident 3 :4
Total de gravados ident 4 :0
Total de gravados ident 5 :0
Total de gravados ident 7 :0
Total de gravados ident 99:174
Fim de processamento
Já vi uma resposta dizeno pra olhar o relatório do protocolo de importação, mas não encontrei esse relatório, só o do próprio sisaih01, e este está normal.
POR FAVOR, quem tiver tido esse problema e encontrou a solução, me dz algo!!!
Erro na Importação de AIHS
Moderadores: sergiosilva, virginia.lucas, andressa.gorla, michael.diana, Carolina Lucena, Tereza Faillace, daianearaujo, RosanaDatasus
-
Marcelo Lopes
- Membro Avançado

Re: Erro na Importação de AIHS
Mauryanne,
O primeiro passo é verificar se o relatório de protocolo de importação.
Você verificou?
No gerenciador, você fez alguma seleção ou deixou para o sistema mostrar todas as AIH?
O primeiro passo é verificar se o relatório de protocolo de importação.
Você verificou?
No gerenciador, você fez alguma seleção ou deixou para o sistema mostrar todas as AIH?
Marcelo Lopes
“No Brasil, não precisamos de mais leis. Precisamos de homens, principalmente homens públicos, que observem as leis existentes.” Marco Aurélio Melo, ministro do Supremo Tribunal Federal.
“No Brasil, não precisamos de mais leis. Precisamos de homens, principalmente homens públicos, que observem as leis existentes.” Marco Aurélio Melo, ministro do Supremo Tribunal Federal.
Marcelo,
como eu falei, não sei bem o que esse protocolo...se for o que aparece quando esta carregando as aihs eu postei o memso na minha pergunta, e quando gerencio mesmo eu fazendo alguma seleção ou não, as aihs continuam sem aparecer. Quando faço a critica diz que as aihs foram rejeitadas na importação.já exclui o movimentos umas dez vezes...rsrs
como eu falei, não sei bem o que esse protocolo...se for o que aparece quando esta carregando as aihs eu postei o memso na minha pergunta, e quando gerencio mesmo eu fazendo alguma seleção ou não, as aihs continuam sem aparecer. Quando faço a critica diz que as aihs foram rejeitadas na importação.já exclui o movimentos umas dez vezes...rsrs
-
RosanaDatasus
- Membro Avançado

O protocolo de importação está localizado no menu SIHD - Relatórios - Crítica Erros - Protocolo de Importação.
Rosana
DATASUS-RJ
Rosana
DATASUS-RJ