Relatórios RSProced.xxx e o RSPROCQT.xxx do SIA
Moderadores: leandro.panitz, dogui, viniciuspc, virginia.lucas, michael.diana, fabricio pires, daianearaujo
Relatórios RSProced.xxx e o RSPROCQT.xxx do SIA
Bom dia. Sou Valdemar de Balsas-Ma. Gostaria de saber por que nessa competência 04/2025 os relatórios RSProced.xxx e o RSPROCQT.xxx do SIA ficaram zerados. O processamento e a produção de média complexidade continua normal como sempre. Esses dois relatórios nos ajudam muito na conferência antes do fechamento geral de produção mensal. Obrigado!
-
MallorquinFoz
- Membro Recente

Re: Relatórios RSProced.xxx e o RSPROCQT.xxx do SIA
Bom dia. Estou com o mesmo problema.
Estou na competencia de março usando o BDSIA202503b. Quando eu estava no 'a' estava tudo certo.
Estou na competencia de março usando o BDSIA202503b. Quando eu estava no 'a' estava tudo certo.
-
MallorquinFoz
- Membro Recente

Eu voltei meu sia para o bdsia202503a e o problema continua. Então deve ser com a versao 05.16, visto que eu tinha atualizado tudo no mesmo dia.
Bom dia. Será que alguém do MS ainda visita este forum?

Boa noite. Com a versão SIA0517 os referidos relatórios voltaram a funcionar. Mas estou com problema em um Centro de Reabilitação - CER, que já há alguns meses, dos vários procedimentos lá realizados, somente aparecem dois deles nos referidos relatórios. Alguém mais com esse problema?