VERSÃO SIASUS 0500 COM PROBLEMA
Moderadores: leandro.panitz, dogui, viniciuspc, virginia.lucas, michael.diana, fabricio pires, daianearaujo
VERSÃO SIASUS 0500 COM PROBLEMA
Além dos problemas que relatei no post anterior, o SIASUS simplesmente não está registrando os arquivos que estou importando. Quando verifico a SITUAÇÃO DA PRODUÇÃO ou tento ir à CONSULTA/EXCLUSÃO DE BPA-I ou BPA-C, está tudo zerado. Acredito que esta versão esteja com problema.
Leonardo de Oliveira
Controle e Avalição
SMS - Lavras/MG
(35)3694-4082
Controle e Avalição
SMS - Lavras/MG
(35)3694-4082
-
jsgonzalez
- Membro Recente

Re: VERSÃO SIASUS 0500 COM PROBLEMA
Eu estou com problema para atualizar a versão 0500, o arquivo baixado não atualiza, estar como arquivo de instalação, e não consigo atualizar, alguém com esse mesmo problema?
Por algum motivo o novo executável instala no caminho C:\Arquivos de Programas\Datasus\ e não o padrão antigo que era C:\SIA também estou com problemas, no arquivo Ler Notas do site não explica nada.
Isso aconteceu comigo também. Tive que reinstalar indicando o caminho certo.
Leonardo de Oliveira
Controle e Avalição
SMS - Lavras/MG
(35)3694-4082
Controle e Avalição
SMS - Lavras/MG
(35)3694-4082
Tudo leva a crer que se trata de um problema da versão 0500 mesmo. Acredito que o DATASUS irá disponibilizar nova versão.
Leonardo de Oliveira
Controle e Avalição
SMS - Lavras/MG
(35)3694-4082
Controle e Avalição
SMS - Lavras/MG
(35)3694-4082
- Saude Ceu Azul
- Membro Recente

Eu estou com problema para atualizar a versão 0501, o arquivo baixado não atualiza, alguém com esse mesmo problema?
Você precisa alterar para pasta do sai no instalador conforme a nota do site: "Fique atento,
O instalador do SIA mudou! Quando o usuário instala, desinstala ou atualiza o sistema em um computador com sistema operacional Windows, o instalador traz uma pasta padrão onde pode ser instalada a aplicação. Caso o usuário já tenha o sistema instalado em outra pasta diferente da padrão, é necessário informar em qual pasta deseja salvar os arquivos de atualização, conforme demonstrado no passo 2 desta nota. Ou seja, deve-se escolher, no momento da atualização do sistema, que os arquivos sejam salvos na pasta onde os arquivos do SIA já estavam salvos anteriormente. Este procedimento evita problemas na aplicação, como a não localização dos arquivos de dados já existentes. Neste sentido, caso já tenha realizado a instalação sem indicar a pasta original do sistema, note que os arquivos do SIA não desapareceram da sua pasta original, apenas os arquivos de atualização foram salvos em outra pasta."
O instalador do SIA mudou! Quando o usuário instala, desinstala ou atualiza o sistema em um computador com sistema operacional Windows, o instalador traz uma pasta padrão onde pode ser instalada a aplicação. Caso o usuário já tenha o sistema instalado em outra pasta diferente da padrão, é necessário informar em qual pasta deseja salvar os arquivos de atualização, conforme demonstrado no passo 2 desta nota. Ou seja, deve-se escolher, no momento da atualização do sistema, que os arquivos sejam salvos na pasta onde os arquivos do SIA já estavam salvos anteriormente. Este procedimento evita problemas na aplicação, como a não localização dos arquivos de dados já existentes. Neste sentido, caso já tenha realizado a instalação sem indicar a pasta original do sistema, note que os arquivos do SIA não desapareceram da sua pasta original, apenas os arquivos de atualização foram salvos em outra pasta."
-
annemiguel
- Membro Recente

Não sei se já resolveram mas na versão que já esta disponível 0502 tivemos que baixar o arquivo em outra pasta , costumávamos baixar na pasta onde instalamos o sia. Mas dessa vez baixei o arquivo na pasta download e executei o arquivo lá ,ao executar ela pede o caminho que quero salvar a atualização ai só assim indico a pasta do sia/sus...ai foi sucesso quando entrei no app sia ele começou a atualização.