Olá a todos!
Estou tentando baixar a nova versão OBRIGATÓRIA do SIA (04.31) e está acusando vírus. Não consigo atualizar pois meu antivirus está eliminando o executável como sendo uma ameaça. Isso nunca ocorreu antes.
Alguém mais com esse problema?
VERSÃO SIA 04.31 - PROBLEMAS DOWNLOAD
Moderadores: leandro.panitz, dogui, viniciuspc, virginia.lucas, michael.diana, fabricio pires, daianearaujo
- wladimir.valerio
- Membro Avançado

VERSÃO SIA 04.31 - PROBLEMAS DOWNLOAD
Wladimir Valerio
Faturamento SIA-DRC
São José dos Campos/SP
Faturamento SIA-DRC
São José dos Campos/SP
- wladimir.valerio
- Membro Avançado

Re: VERSÃO SIA 04.31 - PROBLEMAS DOWNLOAD
Sobre esse assunto,
Estou fazendo vários testes de downloads de executáveis para minha máquina, na tentativa de que meu antivirus detecte algo como está fazendo com o executável da versão 04.31 do SIA.
O problema só ocorre com esse arquivo de atualização SIA. Ninguém mais passou por isso? Os antivirus estão ativos? Como funciona pra vocês?
Estou fazendo vários testes de downloads de executáveis para minha máquina, na tentativa de que meu antivirus detecte algo como está fazendo com o executável da versão 04.31 do SIA.
O problema só ocorre com esse arquivo de atualização SIA. Ninguém mais passou por isso? Os antivirus estão ativos? Como funciona pra vocês?
Wladimir Valerio
Faturamento SIA-DRC
São José dos Campos/SP
Faturamento SIA-DRC
São José dos Campos/SP
Re: VERSÃO SIA 04.31 - PROBLEMAS DOWNLOAD
Olá, estou tendo o mesmo problema, ao tentar baixar a nova versão OBRIGATÓRIA do SIA (04.31) e está acusando vírus, e não consigo atualizar, o antivírus está eliminando o executável como ameaça.