PROCEDIMENTO SEM ORÇAMENTO
Moderadores: leandro.panitz, dogui, viniciuspc, virginia.lucas, michael.diana, fabricio pires, daianearaujo
PROCEDIMENTO SEM ORÇAMENTO
O SIA está dando a rejeição PROCEDIMENTO SEM ORÇAMENTO para muitas das minhas unidades. No entanto, as quantidades faturadas por estes estabelecimentos estão muito abaixo das quantidades financiadas na FPO. Será que este erro está na versão da FPO ou seria da versão do SIA?
Leonardo de Oliveira
Controle e Avalição
SMS - Lavras/MG
(35)3694-4082
Controle e Avalição
SMS - Lavras/MG
(35)3694-4082
- uacsmsararas
- Membro Intermediário

Re: PROCEDIMENTO SEM ORÇAMENTO
Boa tarde!
Acho que não é erro de versão nem do SIA nem da FPO.
Observe na FPO das suas unidades, ao entrar na elaboração, se na "Programação MAC.." os procedimentos
(exceto os de "CONSULTA...") estão na coluna "APURAÇÃO" como "Procedim" ou como "Grupo".
Fui orientada pela minha DRS a modoficá-los para "Grupo" para acertar esse erro.
Att.,
Vivian Oliveira
SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE
UNIDADE DE AVALIAÇÃO E CONTROLE
uac.auditoria@araras.sp.gov.br
Acho que não é erro de versão nem do SIA nem da FPO.
Observe na FPO das suas unidades, ao entrar na elaboração, se na "Programação MAC.." os procedimentos
(exceto os de "CONSULTA...") estão na coluna "APURAÇÃO" como "Procedim" ou como "Grupo".
Fui orientada pela minha DRS a modoficá-los para "Grupo" para acertar esse erro.
Att.,
Vivian Oliveira
SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE
UNIDADE DE AVALIAÇÃO E CONTROLE
uac.auditoria@araras.sp.gov.br
- viniciuspc
- Moderador

- Contato:
veja se não é o caso de procedimentos de duplo financiamento ! estes procedimentos podem ser programados no MAC e no FAEC! de forma manual 
-
sonia cardoso
- Membro Avançado

Vinícius, bom dia!!!
Que bom tê-lo de volta neste FORUM! Nos sentimos meio abandonados em sua ausência...
Atenciosamente,
Sonia Cardoso
Que bom tê-lo de volta neste FORUM! Nos sentimos meio abandonados em sua ausência...
Atenciosamente,
Sonia Cardoso
- alexmazzola
- Membro Avançado

peço a gentileza de postar o relatório do sia pra eu dar uma olhada . pode ser aqui ou no meu e-mail
fat3-uac@jundiai.sp.gov.br
manda que quero dar uma analisada.
fat3-uac@jundiai.sp.gov.br
manda que quero dar uma analisada.