Arquivos para Tabwin
Moderadores: leandro.panitz, dogui, viniciuspc, virginia.lucas, michael.diana, fabricio pires, daianearaujo
-
Dirceu Kerscher
- Membro Avançado

Arquivos para Tabwin
Bom dia,
Estou precisando dos arquivos para tabulação do TABWIN da competência 01 2017. Alguma sabe quando vão sair ?
Estou precisando dos arquivos para tabulação do TABWIN da competência 01 2017. Alguma sabe quando vão sair ?
-
cabgarcia10
- Membro Recente

Re: Arquivos para Tabwin
Eu também estou esperando os meses de janeiro e fevereiro 2017. Alguma notícia sobre quando estarão disponíveis.
Grato,
Grato,
-
arturluizc
- Membro Recente

Também estou esperando os arquivos de definição de 2017. Alguém tem alguma novidade?
-
Dirceu Kerscher
- Membro Avançado

Boa tarde,
O sistema Tabwin não esta processando as informações referente ao ano de 2017.
O sistema Tabwin não esta processando as informações referente ao ano de 2017.
- Anexos
-
- TABWIN.pdf
- (68.93 KiB) Baixado 179 vezes
-
thaisatatiana
- Membro Avançado

Também estamos com dificuldades em tabular as informações no tabwin. As informações vem vazias. Sendo que enviamos a produção de todas as unidades. O que está acontecendo?
Fico no aguardo
atenciosamente
Thaisa Tatiana Behrens de Souza
Jaraguá do Sul - sc
Fico no aguardo
atenciosamente
Thaisa Tatiana Behrens de Souza
Jaraguá do Sul - sc
Olá.
Você esta usando o Arquivo de definição Março/2016?
Eu Tabulei e está tudo certo.
Abraços
Gelson
Você esta usando o Arquivo de definição Março/2016?
Eu Tabulei e está tudo certo.
Abraços
Gelson
-
thaisatatiana
- Membro Avançado

Onde eu encontro o arquivo de definições?
Procurei e não achei..
Thaisa
Procurei e não achei..
Thaisa
-
Sara Novais
- Membro Avançado

Bom dia Gelson,
Estou com o arquivo de definição tab_sia 2016-09.exe...baixei os arquivos PASP1701B.DBC E PASP1702B.DBC e não tabula os dados. Qual estado você é?
Olá.
Tabulei o Seu arquivo PASP1701b e ficou perfeitamente, oque está havendo como seu TABWIM, você esta usando o Arquivo de definição 09/2016, está aparecendo o seu arquivo PA no TABWIM para você selecionar, me passa quais as informações que você está querendo Tabular, me passe por Email gelson@hsjose.com.br, me manda os dados que você quer inclusive o seu CNES.
Abraços
Gelson
Tabulei o Seu arquivo PASP1701b e ficou perfeitamente, oque está havendo como seu TABWIM, você esta usando o Arquivo de definição 09/2016, está aparecendo o seu arquivo PA no TABWIM para você selecionar, me passa quais as informações que você está querendo Tabular, me passe por Email gelson@hsjose.com.br, me manda os dados que você quer inclusive o seu CNES.
Abraços
Gelson
-
Sara Novais
- Membro Avançado

Bom dia Gelson,
Qual o arquivo de definição vc está usando?
Preciso tirar os dados por unidade de saúde.
Qual o arquivo de definição vc está usando?
Preciso tirar os dados por unidade de saúde.
- Cidinhakju
- Membro Avançado

Também não consegui tabular as informações de 2017. E pelo que me lembro todo inicio de ano é assim para tabular os dados é necessário pelo menos um arquivo de definição do ano em curso.Gelson escreveu:Olá.
Abraços
Gelson
Cidinha
Gerencia de Controle e Processamento Ambulatorial e Hospitalar
Goiânia - GO
Gerencia de Controle e Processamento Ambulatorial e Hospitalar
Goiânia - GO
Olá.
Eu usei o arquivo de definição 09/2016 do SIA, funcionou corretamente não tem erro nenhum.
Abraços.
Eu usei o arquivo de definição 09/2016 do SIA, funcionou corretamente não tem erro nenhum.
Abraços.
-
Sara Novais
- Membro Avançado

Oi Gelson.
Instalei novamente e nada.
Veja se consegue ai...o IBGE do meu município é 352220 - Itapecerica da Serra/SP
Instalei novamente e nada.
Veja se consegue ai...o IBGE do meu município é 352220 - Itapecerica da Serra/SP
Olá.
Sara, aparece o arquivo para tabular no seu Tabwim, Primeiro abra o Tabwim, escolha o arquivo de definição, se é Ambulatorial é 09/2016 internados 03/2016, tem que executar estes arquivos dentro da pasta do Tabwim cada qual em sua pasta, no canto direito na parte superior aparece Um Campo chamado arquivos você tem que colocar ali o caminho onde se encontra o seu arquivo de produção OS PA ou RD, Selecione o arqauivo que deseja, Selecione Linha, coluna, Inclemento como deseja que saem no Relatório Em seleções disponíveis pode ainda classificar mais algum detalhe que deseja, marque as caxinha de zerados para não sair aqueles procedimentos que não tiveram produção. clique em executar.
Eu consegui sim tabular o seu arquivo.
Qualquer duvida me passe um email que é melhor para te auxiliar.
gelson@hsjose.com.br
Abraços
Gelson
Sara, aparece o arquivo para tabular no seu Tabwim, Primeiro abra o Tabwim, escolha o arquivo de definição, se é Ambulatorial é 09/2016 internados 03/2016, tem que executar estes arquivos dentro da pasta do Tabwim cada qual em sua pasta, no canto direito na parte superior aparece Um Campo chamado arquivos você tem que colocar ali o caminho onde se encontra o seu arquivo de produção OS PA ou RD, Selecione o arqauivo que deseja, Selecione Linha, coluna, Inclemento como deseja que saem no Relatório Em seleções disponíveis pode ainda classificar mais algum detalhe que deseja, marque as caxinha de zerados para não sair aqueles procedimentos que não tiveram produção. clique em executar.
Eu consegui sim tabular o seu arquivo.
Qualquer duvida me passe um email que é melhor para te auxiliar.
gelson@hsjose.com.br
Abraços
Gelson