ERRO NO VERSIA
Moderadores: leandro.panitz, dogui, viniciuspc, virginia.lucas, michael.diana, fabricio pires, daianearaujo
-
janio romanha
- Membro Avançado

ERRO NO VERSIA
Esta dando mensagem de erro na consolidação do versia. Já deletei o arquivo S_FXAPAX, baixei novamente o BDSIA201503B, executei novamente e o erro persisti.
O quê fazer?
Aguardo retorno
SMS LONDRINA
JANIO
---------------------------
Confirm
Erro:2098 - Tabela S_FXAPAC (registro: 2179) corrompida. O VERSIA será finalizado
OK
O quê fazer?
Aguardo retorno
SMS LONDRINA
JANIO
Confirm
Erro:2098 - Tabela S_FXAPAC (registro: 2179) corrompida. O VERSIA será finalizado
OK
Re: ERRO NO VERSIA
Bom dia!
A última versão para o versia é a BDVERSIA201503A.ZIP
Posso estar enganado, mas pelo seu relato você usou o BDSIA201503B que é para o SIA.
A última versão para o versia é a BDVERSIA201503A.ZIP
Posso estar enganado, mas pelo seu relato você usou o BDSIA201503B que é para o SIA.
-
Vilma santos
- Membro Recente

Não estou conseguindo atualizar o versia, aparece a seguinte mensagem:
0 error can not delete output file C:\programas files (x86) datasus|versia|Bdversia GDP
Vilma Santos
0 error can not delete output file C:\programas files (x86) datasus|versia|Bdversia GDP
Vilma Santos
tambem não consigo atualizar mesmo colocando a versão BDVERSIA201503A.ZIP ele continua na versão 201502A, o que devo fazer?
Também estou com problemas para atualizar o bdversia. Eu baixo no site e atualizo na pasta, mas não atualiza o sistema, continua a mostrar fev/2015 e a versão do mês passado. O que pode estar acontecendo? 
Bom dia! Também estou com o mesmo problema. Será que já estão atualizando o arquivo??
- andre_web
- Membro Avançado

- Contato:
Adailson escreveu:tambem não consigo atualizar mesmo colocando a versão BDVERSIA201503A.ZIP ele continua na versão 201502A, o que devo fazer?
Você tem que descompactar o arquivo " BDVERSIA201503A.ZIP " dentro da pasta " C:\Program Files (x86)\Datasus\VERSIA " e sobrescrever o arquivo " BDVERSIA.GDB " para que a versão mude para a competência 03.
Caso queira pode copiar o arquivo " BDVERSIA.GDB " que estava na pasta para uma outra pasta para não perder os arquivos.
Caso tenha dúvidas entre em contato com o 136 opção 8 sub-opção 7.
Suporte Remoto.