envio de competencias atrasadas

Fórum de discusão sobre o processamento ambulatorial do SUS

Moderadores: leandro.panitz, dogui, viniciuspc, virginia.lucas, michael.diana, fabricio pires, daianearaujo

alexandre galeti
Membro Avançado
Membro Avançado
Contato:

envio de competencias atrasadas

Mensagem por alexandre galeti » Seg Mar 23, 2015 2:32 pm

Tive um problema com o CEO do meu municipio e estou enviando o ano de 2014 novamemte, o problema é q eu não consigo enviar mais de uma competencia por dia, tenho q esperar carregar um mes e depois enviar outro, sera que ha algum meio de eu agilizar esse processo pois se assim permanecer nao conseguirei enviar a competencia 02/2015 ate o dia 25 de março

Polly
Membro Recente
Membro Recente

Re: envio de competencias atrasadas

Mensagem por Polly » Qua Abr 08, 2015 7:50 pm

Boa Noite,
Estou com um problema com a internet aqui em meu município. O DATASUS não está funcionando aqui no meu município, portanto não consigo fazer a transmissão da competência 03/2015. Já fiz o download da versão novamente, verifiquei minha conexão com a internet, que inclusive está funcionando, senão não estaria entrando no fórum, mas quando vou enviar aparece mensagem de erro. Não gosto de ficar sem enviar competência. Gostaria que fosse verificado qual é o erro e saber como vou fazer, pois o último prazo é hoje.
Att
Pollyanna

andre_web
Membro Avançado
Membro Avançado
Contato:

Re: envio de competencias atrasadas

Mensagem por andre_web » Ter Abr 14, 2015 5:59 pm

Nesse caso alexandre deverá entrar em contato com acgsi e solicitar a substituição de arquivo já processado e incorporado na Base
Nacional,deverá enviar Ofício solicitando a retirada da base nacional para posterior envio.ofício E- MAIL: cgsi@saude.gov.br / FAX (61) 3315-8843.
Suporte Remoto.

Responder

Voltar para “Processamento Ambulatorial SUS [SIA]”