REPRESENTAR APAC

Fórum de discusão sobre o processamento ambulatorial do SUS

Moderadores: leandro.panitz, dogui, viniciuspc, virginia.lucas, michael.diana, fabricio pires, daianearaujo

BrunoGarrotr
Membro Recente
Membro Recente

REPRESENTAR APAC

Mensagem por BrunoGarrotr » Qui Fev 19, 2015 1:55 pm

Boa Tarde,

Trabalho com Sia/Sus, e na Competencia de Novembro ocorreu que uma apac ja tinha sido utilizada em outra cidade, e o prazo muito encima tive que deletar essa apac e enviar a remessa, queria saber como faço para representar a apac perdida ?

Outra pergunta tambem, Meu sia/sus não quer fechar a competencia de janeiro, alguem teria o arquivo sia 0377 para me enviar ?

316940
Membro Avançado
Membro Avançado

Re: REPRESENTAR APAC

Mensagem por 316940 » Sex Fev 20, 2015 8:30 am

BrunoGarrotr escreveu:Boa Tarde,

Trabalho com Sia/Sus, e na Competencia de Novembro ocorreu que uma apac ja tinha sido utilizada em outra cidade, e o prazo muito encima tive que deletar essa apac e enviar a remessa, queria saber como faço para representar a apac perdida ?

Outra pergunta tambem, Meu sia/sus não quer fechar a competencia de janeiro, alguem teria o arquivo sia 0377 para me enviar ?
Bom dia Bruno,

Quanto a APAC de novembro é só utilizar outro número válido de APAC e fazer a digitação normalmente em janeiro2015 só alterando a competência para Novembro.
Quanto ao arquivo SIA0377 é só você entrar do MS-BBS que você encontra todas as versões.
Caso não tenha acesso ao BBS me envie seu e-mail que vou tentar te enviar, tem complicações por ser arquivo Zip mas com Executável dentro.

Espero ter ajudado. 8)
Gilberto Mello Alves
Setor de Faturamento
Secretaria Municipal de Saúde
Três Pontas-MG
(35) 3661-2355

Responder

Voltar para “Processamento Ambulatorial SUS [SIA]”