COMO ENVIAR DUAS COMPETÊNCIAS DE APAC´S

Fórum de discusão sobre o processamento ambulatorial do SUS

Moderadores: leandro.panitz, dogui, viniciuspc, virginia.lucas, michael.diana, fabricio pires, daianearaujo

rolesmotta
Membro Intermediário
Membro Intermediário

COMO ENVIAR DUAS COMPETÊNCIAS DE APAC´S

Mensagem por rolesmotta » Qui Fev 19, 2015 11:53 am

Pessoal, com a desativação de algumas unidades, por conta das novas normatizações do CNES, um prestador que realiza procedimentos de glaucoma ficou de fora dessa competência (01/2015). Como faço pra enviar essas APAC´s na próxima competência? Sei que no que tange o BPA é fácil, já ocorreu comigo e já enviei de competências anteriores, mas com APAC não. Sei que existem as numerações e que estas tem prazos... Fiquei na dúvida se posso enviar duas competência juntas de APAC
Já ocorreu isso com alguém?

316940
Membro Avançado
Membro Avançado

Re: COMO ENVIAR DUAS COMPETÊNCIAS DE APAC´S

Mensagem por 316940 » Sex Fev 20, 2015 8:21 am

rolesmotta escreveu:Pessoal, com a desativação de algumas unidades, por conta das novas normatizações do CNES, um prestador que realiza procedimentos de glaucoma ficou de fora dessa competência (01/2015). Como faço pra enviar essas APAC´s na próxima competência? Sei que no que tange o BPA é fácil, já ocorreu comigo e já enviei de competências anteriores, mas com APAC não. Sei que existem as numerações e que estas tem prazos... Fiquei na dúvida se posso enviar duas competência juntas de APAC
Já ocorreu isso com alguém?
Bom dia rolesmotta,

Com apac é a mesma coisa do BPA.
Mas verifique no seu SIA se na competência 01/2015 este prestador estava ativo no CNES, pois o SIA também utiliza um banco de competências (Histórico).

Espero ter ajudado. 8)
Gilberto Mello Alves
Setor de Faturamento
Secretaria Municipal de Saúde
Três Pontas-MG
(35) 3661-2355

rolesmotta
Membro Intermediário
Membro Intermediário

Re: COMO ENVIAR DUAS COMPETÊNCIAS DE APAC´S

Mensagem por rolesmotta » Sex Fev 20, 2015 8:49 am

Infelizmente Gilberto, esse prestador foi desativado do CNES, estamos atualizando ele agora de novo para que possa estar ativo na próxima competência.

Responder

Voltar para “Processamento Ambulatorial SUS [SIA]”