Pessoal, com a desativação de algumas unidades, por conta das novas normatizações do CNES, um prestador que realiza procedimentos de glaucoma ficou de fora dessa competência (01/2015). Como faço pra enviar essas APAC´s na próxima competência? Sei que no que tange o BPA é fácil, já ocorreu comigo e já enviei de competências anteriores, mas com APAC não. Sei que existem as numerações e que estas tem prazos... Fiquei na dúvida se posso enviar duas competência juntas de APAC
Já ocorreu isso com alguém?
COMO ENVIAR DUAS COMPETÊNCIAS DE APAC´S
Moderadores: leandro.panitz, dogui, viniciuspc, virginia.lucas, michael.diana, fabricio pires, daianearaujo
-
rolesmotta
- Membro Intermediário

- 316940
- Membro Avançado

Re: COMO ENVIAR DUAS COMPETÊNCIAS DE APAC´S
Bom dia rolesmotta,rolesmotta escreveu:Pessoal, com a desativação de algumas unidades, por conta das novas normatizações do CNES, um prestador que realiza procedimentos de glaucoma ficou de fora dessa competência (01/2015). Como faço pra enviar essas APAC´s na próxima competência? Sei que no que tange o BPA é fácil, já ocorreu comigo e já enviei de competências anteriores, mas com APAC não. Sei que existem as numerações e que estas tem prazos... Fiquei na dúvida se posso enviar duas competência juntas de APAC
Já ocorreu isso com alguém?
Com apac é a mesma coisa do BPA.
Mas verifique no seu SIA se na competência 01/2015 este prestador estava ativo no CNES, pois o SIA também utiliza um banco de competências (Histórico).
Espero ter ajudado.
Gilberto Mello Alves
Setor de Faturamento
Secretaria Municipal de Saúde
Três Pontas-MG
(35) 3661-2355
Setor de Faturamento
Secretaria Municipal de Saúde
Três Pontas-MG
(35) 3661-2355
-
rolesmotta
- Membro Intermediário

Re: COMO ENVIAR DUAS COMPETÊNCIAS DE APAC´S
Infelizmente Gilberto, esse prestador foi desativado do CNES, estamos atualizando ele agora de novo para que possa estar ativo na próxima competência.