Boa tarde.
Estou importando os dados para o BPA na versão 02.68 e tabelas do SIA 201405b. Após a consistência obtenho erro no endereço de TODOS os pacientes importados.
A única informação do endereço do paciente que foi importada foi o município.
Já conferi o posicionamento dos dados no arquivo texto que é importado e me parece tudo certo.
Alguém sofrendo do mesmo problema ???
Att,
André
Importação BPA-I
Moderadores: leandro.panitz, dogui, viniciuspc, virginia.lucas, michael.diana, fabricio pires, daianearaujo
-
niliel
- Membro Avançado

Re: Importação BPA-I
Também estou com o mesmo problema. Mas somente com um prestador. Alguém pode nos ajudar?
Jean Marcel
Jean Marcel
Importação BPA-I
Olá!
Gerei os arquivos por meio do BPAMAG e enviei ao gestor, conforme faço todos os meses.
A responsável pelo processamento ligou dizendo que está dando erro "Campo Controle diferente do calculado" e que não consegue importar nada.
Já refiz o fechamento e enviei novamente, mas o erro persiste, segundo ela.
Pode ser erro da versão do SIA?
Grato.
Laudair
Gerei os arquivos por meio do BPAMAG e enviei ao gestor, conforme faço todos os meses.
A responsável pelo processamento ligou dizendo que está dando erro "Campo Controle diferente do calculado" e que não consegue importar nada.
Já refiz o fechamento e enviei novamente, mas o erro persiste, segundo ela.
Pode ser erro da versão do SIA?
Grato.
Laudair
- viniciuspc
- Moderador

- Contato:
Jean Marcel e André,
Não sou o responsável pelo sistema BPA-MAG. por isto não posso responder a esta duvida!
Laudair,
Como foi enviado este arquivo para o SIA? através de e-mail? se sim, alguns programas de e-mail embaralham o arquivo txt em anexo (o meu faz isto as vezes...), por isto o melhor é enviar zipado por e-mail.
veja se não é isto?
[]´s
Não sou o responsável pelo sistema BPA-MAG. por isto não posso responder a esta duvida!
Laudair,
Como foi enviado este arquivo para o SIA? através de e-mail? se sim, alguns programas de e-mail embaralham o arquivo txt em anexo (o meu faz isto as vezes...), por isto o melhor é enviar zipado por e-mail.
veja se não é isto?
[]´s
-
niliel
- Membro Avançado

Pessoal,
No meu caso descobri que o prestador tinha usado o BDSIA do mês seguinte, por isso estava dando esse problema.
Vinicius, obrigado pelo feedback!
Abraço!
No meu caso descobri que o prestador tinha usado o BDSIA do mês seguinte, por isso estava dando esse problema.
Vinicius, obrigado pelo feedback!
Abraço!