Exporta compet. março não aparece na base

Fórum de discusão sobre o processamento ambulatorial do SUS

Moderadores: leandro.panitz, dogui, viniciuspc, virginia.lucas, michael.diana, fabricio pires, daianearaujo

Ana Paula Freitas
Membro Avançado
Membro Avançado

Exporta compet. março não aparece na base

Mensagem por Ana Paula Freitas » Ter Abr 24, 2012 7:44 am

Dia 20/04/2012, exportei o arquivo AM51076001N201203 para o Ministério da Saúde (exportação feita com sucesso). Só que até hoje, 24/04/2012 ele ainda não aparece na base. Já pesquisei nas três opções de acompanhamento de relatórios do Site do SIA, e ele não aparece nem mesmo como aguardando para dar carga. O que pode estar acontecendo?...
Devo aguardar ainda mais ou preciso fazer nova exportação?

Fátima
SIASUS

elaine rizzo
Membro Recente
Membro Recente

Re: Exporta compet. março não aparece na base

Mensagem por elaine rizzo » Ter Abr 24, 2012 10:34 am

Fátima, bom dia, estava com a mesma situação aqui no municipio de Coxim-MS, enviei um email ao gcsi e hoje liguei, eles me informaram por telefone que o Datasus não tinha rodado os arquivos enviados, pois ontem foi feriado do rio de Janeiro, mas eles estavam com a minha base e me retornaram o email com a visualização do arquivo, tenta verificar sua base agora no site do SIA/SUS. Espero ter te ajudado.

Elaine Rizzo
SMS- Coxim-MS

Ana Paula Freitas
Membro Avançado
Membro Avançado

Re: Exporta compet. março não aparece na base

Mensagem por Ana Paula Freitas » Ter Abr 24, 2012 12:22 pm

Ealine, obrigada pela ajuda. Estou um pouco mais tranquilha agora. Vou aguardar até amanhã, pois até agora não tem nada aparecendo na base do SIA. Já enviei e-mail mas ainda não tive resposta.

Grata,

Fátima
SIASUS

Responder

Voltar para “Processamento Ambulatorial SUS [SIA]”