Nova versão do BDSIA21505b e SIA0385 no site e BBS
Moderadores: leandro.panitz, dogui, viniciuspc, virginia.lucas, michael.diana, fabricio pires, daianearaujo
- viniciuspc
- Moderador

- Contato:
- Cidinhakju
- Membro Avançado

Re: Nova versão do BDSIA21505b e SIA0385 no site e BBS
Vinicius,
Há possibilidade dessa regra ser aceita também na competência 06/2015, pois tem uma clinica de Aparecida de Goiânia que o SISCAN não gera o arquivo dela de mamografia de forma alguma. Meu colega que faz o faturamento de lá está sem saber o que fazer.
VERSAO SIA0385 05/6/2015
- VERSÃO OBRIGATÓRIA.
- ALTERACAO NA CRITICA DOS PROCEDIMENTOS DO SISCAN : PERMITE A PRODUCAO DO SISCAN
INFORMADA ATRAVES DO BPA-MAG NO MOVIMENTO DE MAIO/2015, ACEITANDO AS COMPETENCIAS
ATRASADAS JAN./FEV./MAR. E ABR. DE 2015
A T E N C A O : A ALTERCAO ACIMA APLICA-SE APENAS NO MOVIMENTO DE MAIO/2015, A
PARTIR DA COMPETENCIA JUNHO/15 EM DIANTE, VOLTA A CRITICA ANTERIOR.
-
VIGENCIA: 06/2015
Há possibilidade dessa regra ser aceita também na competência 06/2015, pois tem uma clinica de Aparecida de Goiânia que o SISCAN não gera o arquivo dela de mamografia de forma alguma. Meu colega que faz o faturamento de lá está sem saber o que fazer.
VERSAO SIA0385 05/6/2015
- VERSÃO OBRIGATÓRIA.
- ALTERACAO NA CRITICA DOS PROCEDIMENTOS DO SISCAN : PERMITE A PRODUCAO DO SISCAN
INFORMADA ATRAVES DO BPA-MAG NO MOVIMENTO DE MAIO/2015, ACEITANDO AS COMPETENCIAS
ATRASADAS JAN./FEV./MAR. E ABR. DE 2015
A T E N C A O : A ALTERCAO ACIMA APLICA-SE APENAS NO MOVIMENTO DE MAIO/2015, A
PARTIR DA COMPETENCIA JUNHO/15 EM DIANTE, VOLTA A CRITICA ANTERIOR.
-
VIGENCIA: 06/2015
Cidinha
Gerencia de Controle e Processamento Ambulatorial e Hospitalar
Goiânia - GO
Goiânia - GO
- viniciuspc
- Moderador

- Contato:
Cidinha,
Avisarei a CGSI/SAS.
Você sabe o que esta acontecendo com o sistema? ele não entra ou gera um arquivo em branco?
[]´s
Avisarei a CGSI/SAS.
Você sabe o que esta acontecendo com o sistema? ele não entra ou gera um arquivo em branco?
[]´s
- Cidinhakju
- Membro Avançado

Vinicius,
Me parece que não gera o arquivo.
Vou pedir para o Divino postar aqui mais informações.
Obrigada,
Me parece que não gera o arquivo.
Vou pedir para o Divino postar aqui mais informações.
Obrigada,
Cidinha
Goiânia - GO
Goiânia - GO
Vinicius,
Nas Competência 05 E 06/2015, Tives problemaS no SISCAN, então houve a liberação para apresentação das momografias via BPI, no municipio de Aparecida de Goiânia um prestador esta nesta situação, ele até hoje dia 22/07, ele não conseguiu gerar o BPAI da competência 04 via SISCAN, e com nem as competências 05 e 06, como ele não havia apresenatado via BPAI normal as competências 04 e 05, ele não recebeu ou não processou para receber nenhuma dessas competências, Eu sugeri que ele apresentasse via BPAI normal as competências 04 E 05/2015, mas o SIA não processa e retorno o seguinte erro "TRANSCRICAO PROCEDIMENTO EXCLUSIVA SISMAMA/SISCAN".
minha solictação é que o sia processe este arquivo como reapresentação uma vez que já foi feiro na competência passanda.
Obrigado!
Nas Competência 05 E 06/2015, Tives problemaS no SISCAN, então houve a liberação para apresentação das momografias via BPI, no municipio de Aparecida de Goiânia um prestador esta nesta situação, ele até hoje dia 22/07, ele não conseguiu gerar o BPAI da competência 04 via SISCAN, e com nem as competências 05 e 06, como ele não havia apresenatado via BPAI normal as competências 04 e 05, ele não recebeu ou não processou para receber nenhuma dessas competências, Eu sugeri que ele apresentasse via BPAI normal as competências 04 E 05/2015, mas o SIA não processa e retorno o seguinte erro "TRANSCRICAO PROCEDIMENTO EXCLUSIVA SISMAMA/SISCAN".
minha solictação é que o sia processe este arquivo como reapresentação uma vez que já foi feiro na competência passanda.
Obrigado!