SIASUS - DTS NÃO CHEGA NO SITE SIA

Fórum de discusão sobre o processamento ambulatorial do SUS

Moderadores: leandro.panitz, dogui, viniciuspc, virginia.lucas, michael.diana, fabricio pires, daianearaujo

MBSAUDE
Membro Recente
Membro Recente

SIASUS - DTS NÃO CHEGA NO SITE SIA

Mensagem por MBSAUDE » Qui Set 18, 2025 9:02 am

BOM DIA, Prezados estou enfrentando um problema no qual transmito normalmente a competência 07/2025, e ela não chega no site do SIA. já gerei outros arquivos DTS, já retransmiti, conferir o login e tudo mais, simplesmente não chega. Consigo transmitir normalmente e retransmitir normalmente, porém a remessa não chega no sia, pois quando tento transmitir a 08, informa que a 07 está aberta.

Já liguei pro 136, não existe a opção 8, já liguei pro datasus 0800 941 3050 e nada.. alguém com o mesmo problema?

luanpatrikmp
Membro Recente
Membro Recente

Re: SIASUS - DTS NÃO CHEGA NO SITE SIA

Mensagem por luanpatrikmp » Seg Set 22, 2025 8:31 am

Bom dia! estou exatamente com o mesmo problema. Porém na comp. 05!
Já não sei mais o que fazer, pois já reenviei varias vezes o DTS e mesmo assim nao consta.
E estou impedido de enviar as competências seguintes.

MBSAUDE
Membro Recente
Membro Recente

Mensagem por MBSAUDE » Ter Set 23, 2025 8:16 am

Pois é, vc tenta entrar em contato mas é inviável, sem retornos nenhum. Vou tentar transmitir de outra máquina, muito estranho isso.

SMS4BARRAS
Membro Recente
Membro Recente

Mensagem por SMS4BARRAS » Ter Set 23, 2025 8:39 am

MBSAUDE escreveu:
Qui Set 18, 2025 9:02 am
BOM DIA, Prezados estou enfrentando um problema no qual transmito normalmente a competência 07/2025, e ela não chega no site do SIA. já gerei outros arquivos DTS, já retransmiti, conferir o login e tudo mais, simplesmente não chega. Consigo transmitir normalmente e retransmitir normalmente, porém a remessa não chega no sia, pois quando tento transmitir a 08, informa que a 07 está aberta.

Já liguei pro 136, não existe a opção 8, já liguei pro datasus 0800 941 3050 e nada.. alguém com o mesmo problema?
Alguém conseguiu um retorno, ou uma solução?

MBSAUDE
Membro Recente
Membro Recente

Mensagem por MBSAUDE » Seg Set 29, 2025 3:33 pm

CONSEGUI! DEU CERTO POR ENQUANTO, EU BAIXEI O TRANSMISSOR EM OUTRA MÁQUINA E O JAVA, TRANSMITI E DEU CERTO.

Responder

Voltar para “Processamento Ambulatorial SUS [SIA]”