Erro ao importar TXT definitivo
Moderadores: leandro.panitz, dogui, viniciuspc, virginia.lucas, michael.diana, fabricio pires, daianearaujo
- caedurodrigues
- Membro Avançado

Erro ao importar TXT definitivo
Bom dia à todos, estou processando a competência 08/2017, e ao realizar a consistência da produção retorna para mim o relatório com inconsistências em relação ao CNS de um determinado profissional, só que o CNS desse profissional está correto, pois a produção do mesmo já foi feita em outras competências anteriores, nunca ocorrendo tal inconsistência. O que eu posso fazer para corrigir esse erro ?
Re: Erro ao importar TXT definitivo
Bom dia,
Verifique se o CNS desse profissional está cadastrado com carga ambulatorial e SIM para SUS.
verifique o CBO que está preenchido na inconsistência, pode ser que não é o CBO desse profissional.
Att,
Marta.
SRS Sete Lagoas.
Verifique se o CNS desse profissional está cadastrado com carga ambulatorial e SIM para SUS.
verifique o CBO que está preenchido na inconsistência, pode ser que não é o CBO desse profissional.
Att,
Marta.
SRS Sete Lagoas.
- caedurodrigues
- Membro Avançado

Ele está cadastrado corretamente, pois o mesmo já se encontra em competências anteriores. O problema apareceu nessa competência, e não houve nenhuma alteração no CBO e nem no CNS desse profissional, pois não houve alteração em seu cadastro.
Boa tarde,
Localize a folha e linha em questão com o erro,e identifique o procedimento,pois o CBO deve ser o exigido para o procedimento de acordo com a tabela SUS.
Ou tente atualizar o sistema com txt novamente,pode ter corrompido.
Localize a folha e linha em questão com o erro,e identifique o procedimento,pois o CBO deve ser o exigido para o procedimento de acordo com a tabela SUS.
Ou tente atualizar o sistema com txt novamente,pode ter corrompido.
- caedurodrigues
- Membro Avançado

Está tudo certo em relação ao CBO e CNS do profissional, pois o mesmo já se encontrava em competências anteriores e não dava erro na produção. Estou preocupadíssimo com relação a essa produção.