Versão obrigatória
Competência 201706
DEPARA 04.04
BDSIA 201706C
SIA 04.05
BDVERSIA 201706C
VERSIA 04.05
BDSIA201706C - Versão obrigatória
Moderadores: leandro.panitz, dogui, viniciuspc, virginia.lucas, michael.diana, fabricio pires, daianearaujo
- fabricio pires
- Membro Avançado

BDSIA201706C - Versão obrigatória
Att,
Fabrício Pires
Analista de Sistemas - DATASUS/RJ
- cleber_smssip
- Membro Avançado

- Contato:
Re: BDSIA201706C - Versão obrigatória
Fabricio, boa noite!
Eu fiz um envio da minha remessa da competencia 06/2017 e no site apareceu remessa com erro, devido ter mandado com a versão BDSIA201706b. Fiz a correção em minha base e reenviei assim q o transmissor abriu. Mas enviei a remessa como normal. Em casos assim, eu preciso enviar oficio a CGSI solicitando liberação para reenvio ou o processo que fiz foi correto? Pergunto pq isso nunca aconteceu comigo e fiquei na duvida. E até agora na aba acompanhamento, ainda não aparece a remessa que enviei corrigida.
Eu fiz um envio da minha remessa da competencia 06/2017 e no site apareceu remessa com erro, devido ter mandado com a versão BDSIA201706b. Fiz a correção em minha base e reenviei assim q o transmissor abriu. Mas enviei a remessa como normal. Em casos assim, eu preciso enviar oficio a CGSI solicitando liberação para reenvio ou o processo que fiz foi correto? Pergunto pq isso nunca aconteceu comigo e fiquei na duvida. E até agora na aba acompanhamento, ainda não aparece a remessa que enviei corrigida.
Cleber Jaques
Assistente Administrativo
SMS de Santa Isabel do Pará
Assistente Administrativo
SMS de Santa Isabel do Pará