Olá.
Os arquivos CNF para definições Está numa pasta onde você Executou aquele arquivo de definição que foi baixado lá do Syte, no caso os arquivos de 2016.
Depois de descompactado você vão ver que existe Vários arquivos com extenção CNV, esses arquivos Abrem com um arquivo de Texto, Tem que acrescentar o ano de 2017 nos seguinte arquivos (Ano.cnv, Anomes.cnv e Anomesc.cnv) eu creio que estes três arquivos já resolva o problema mais de uma olhada também nos outros e altere conforme a sua necessidade depois de alterado tem que salvar.
Abraços
Gelson Teodoro
ARQUIVOS AUXILIARES DE TABULAÇAO - TABWIN
Moderadores: leandro.panitz, dogui, viniciuspc, virginia.lucas, michael.diana, fabricio pires, daianearaujo
Re: ARQUIVOS AUXILIARES DE TABULAÇAO - TABWIN
Olá.
Esqueci de um detalhe, o que você acrescentar tem que segui a mesma regra que já está lá analise a lógica do arquivo para fazer tudo correto com a questão da numeração e também os espaços entre os campos que se vai acrescentar coloque com o espaçamento correto conforme já está no arquivo nada fora do lugar para poder funcionar, lembrando que podemos criar os nossos próprios arquivos cnv da maneira que queremos os campos tabulados, coloquei uma apostila de TABWIM avançados lá no Email dos faturistas.
Abraços
Gelson Teodoro
Esqueci de um detalhe, o que você acrescentar tem que segui a mesma regra que já está lá analise a lógica do arquivo para fazer tudo correto com a questão da numeração e também os espaços entre os campos que se vai acrescentar coloque com o espaçamento correto conforme já está no arquivo nada fora do lugar para poder funcionar, lembrando que podemos criar os nossos próprios arquivos cnv da maneira que queremos os campos tabulados, coloquei uma apostila de TABWIM avançados lá no Email dos faturistas.
Abraços
Gelson Teodoro
-
Sara Novais
- Membro Avançado

Bom dia!!
Milton e Gelson....muito obrigada pela ajuda..consegui...valeu mesmo.
Demais colegas...vou anexar os arquivos que inclui os meses e ano de 2017. Joga dentro da pasta CNV.
Milton e Gelson....muito obrigada pela ajuda..consegui...valeu mesmo.
Demais colegas...vou anexar os arquivos que inclui os meses e ano de 2017. Joga dentro da pasta CNV.
- Anexos
-
- ARQUIVOS CNV 2017.zip
- (2.01 KiB) Baixado 172 vezes
-
MILTON DE JESUS MENDES
- Membro Avançado

Bom dia. Mas Bom dia mesmo.
Segue anexo arquivo cnv mês e ano 2017.
100 +
1000ton
Segue anexo arquivo cnv mês e ano 2017.
100 +
1000ton
- Anexos
-
- ARQUIVOS CNV 2017.zip
- (2.01 KiB) Baixado 146 vezes
Boa tarde, estou com dificuldades em usar o tabwin, baixei arquivos hospitalares e ambulatórios(2015) para fazer algumas análises mas ainda acho que falta alguma coisa.
As análises que gostaria de fazer seriam quantidade de internações de doenças respiratórias por estado. Sinto que estou no caminho, porém acho que falta alguns arquivos de definição que não consigo localizar-los, alguém poderia me ajudar?
OBS: Ao executar tabulação no TabWin, os arquivos de definições são de 2008, onde consigo as definições dos anos posteriores?
As análises que gostaria de fazer seriam quantidade de internações de doenças respiratórias por estado. Sinto que estou no caminho, porém acho que falta alguns arquivos de definição que não consigo localizar-los, alguém poderia me ajudar?
OBS: Ao executar tabulação no TabWin, os arquivos de definições são de 2008, onde consigo as definições dos anos posteriores?
Olá.
Entra no Endereço (http://www2.datasus.gov.br/DATASUS/index.php?area=0901).
Abraços
Gelson Teodoro
Entra no Endereço (http://www2.datasus.gov.br/DATASUS/index.php?area=0901).
Abraços
Gelson Teodoro