GOSTARIA DE AJUDAR.
Moderadores: leandro.panitz, dogui, viniciuspc, virginia.lucas, michael.diana, fabricio pires, daianearaujo
- Isabella Pereira
- Membro Avançado

Re: GOSTARIA DE AJUDAR.
Acho que o fórum deve continuar sim. Acho o canal 136 pouco resolutivo, pelo menos para questões relacionadas ao SIA.
- Cidinhakju
- Membro Avançado

Vinicius bom dia!
Lembro que em 2006 quando assumi o faturamento ambulatorial de Goiânia tinha muitas dúvidas e foi aqui no fórum que aprendi a trabalhar e entender o SIA, fico muito, muito triste mesmo em ver como ele está sendo tratado pelo MS.
O 136 é lento e muito chato além de as respostas serem vagas para muitas questões.
Volte Vinicius!!! Por favor!!!

Lembro que em 2006 quando assumi o faturamento ambulatorial de Goiânia tinha muitas dúvidas e foi aqui no fórum que aprendi a trabalhar e entender o SIA, fico muito, muito triste mesmo em ver como ele está sendo tratado pelo MS.
O 136 é lento e muito chato além de as respostas serem vagas para muitas questões.
Volte Vinicius!!! Por favor!!!
Cidinha
Gerencia de Controle e Processamento Ambulatorial e Hospitalar
Goiânia - GO
Gerencia de Controle e Processamento Ambulatorial e Hospitalar
Goiânia - GO
- andre_web
- Membro Avançado

- Contato:
não estou conseguindo anexar o print.andre_web escreveu:viniciuspc escreveu:Tem algum caractere especial na base de dados que o SIA não consegue interpretar. Normalmente algum acento ou caractere estranho.
Bom dia Vinicius,
algumas secretárias estão com problemas para gerar o DTS da competência 7, apos iniciar o calculo do valor bruto o sistema trava na etapa de FASE 3.
ERRO: INVALID TOKEN
Suporte Remoto.
- Isabella Pereira
- Membro Avançado

Te ajudo cm o print... rs
- Anexos
-
- IMG-20160824-WA0003.jpg (165.58 KiB) Exibido 1996 vezes
- Isabella Pereira
- Membro Avançado

Outra coisa que queria verificar aqui.
O SIA só gera o DTS automaticamente após término do cálculo do valor bruto.
Não tem como teu uma opção manual de geração também?
Por que a pergunta: meu SIA rodou todo, fechou o valor bruto e está na situação F. Porém, devido ao erro de INVALID TOKEN não gerou o DTS. Sendo assim, nem tenho como tentar gerar somente o DTS, tendo que passar por todo o processo de cálculo novamente (que aqui demora horas).
Att,
Isabella
O SIA só gera o DTS automaticamente após término do cálculo do valor bruto.
Não tem como teu uma opção manual de geração também?
Por que a pergunta: meu SIA rodou todo, fechou o valor bruto e está na situação F. Porém, devido ao erro de INVALID TOKEN não gerou o DTS. Sendo assim, nem tenho como tentar gerar somente o DTS, tendo que passar por todo o processo de cálculo novamente (que aqui demora horas).
Att,
Isabella
- Charles Bueno
- Membro Recente

Para quem tá tendo problema com "INVALID TOKEN", conseguimos corrigir da seguinte forma. Lembrando que esta solução foi especifica para o nosso caso, não sendo necessariamente a mesma solução para os demais, mais já é um ponto de partida.lolita stram escreveu:Prezado Alex,
Estou com problemas na geração de remessa do SIA 07/2016, ocorre o ERRO: INVALID TOKEN, e não gera o arquivo DTS.
Já liguei para o suporte 136, realizei a importação varias vezes em comptadores diferentes, mas ainda não consegui concluir a remessa. Saberia me dizer como solucionar este problema?
Att.
Acontece que, por algum motivo, ao gear o arquivo de AP das APAC, o mesmo está sendo gerado com inconsistência. E o erro ocorre para quem está colocando o "NUMERO DE PRONTUÁRIO" do paciente na APAC.
Nós limpamos a coluna referente ao "NUMERO DE PRONTUARIO" do paciente (deixar em branco) e criamos um novo AP. Importamos no SIA e c calculamos o crédito de novo. Resolvido. Calculou e gerou o DTS.
Espero que esta solução venha a ajudar os demais.
Charles Bueno
SES-MG
Charles Godoy Bueno
Secretaria de Estado de Saúde de Minas Gerais
Superintendência de Regulção
Técnico SIASUS
Secretaria de Estado de Saúde de Minas Gerais
Superintendência de Regulção
Técnico SIASUS
- andre_web
- Membro Avançado

- Contato:
VINICIUS VOCÊ TEM ALGUM E-MAIL PARA QUE EU POSSAR FALAR DIRETO CONTIGO ?viniciuspc escreveu:Tem algum caractere especial na base de dados que o SIA não consegue interpretar. Normalmente algum acento ou caractere estranho.
Suporte Remoto.
Olá pessoal, vejo que vocês vem enfrentando este problema há algum tempo e gostaria de oferecer uma solução alternativa que inclusive ganhou prêmio como empreendimento do ano pela Prefeitura da cidade. Trata-se do portal https://melhoresgoiania.com.br/ Guia Melhores de Goiânia que vem fazendo um excelente trabalho para solucionar diversos problemas relacionados a tecnologia e comércio na capital. A equipe de transição vem realizando um excelente trabalho. Espero ter ajudado. um abraço.