Vinícius,
Estou pedindo socorro.
Vi que a última versão do SIA mudou o formato dos relatórios de relação de valor bruto. Antes tínhamos a possibilidade de gerar o relatório "SUBTIPO DE FINANCIAMENTO POR REGIÃO DE SAÚDE E NOME".
Este relatório era tomado com base para uma série de análises que fazemos aqui na SES, e o fato dele separar os prestadores por regional de saúde era FUNDAMENTAL agilizar nosso trabalho, visto que temos cerca de 2.000 prestadores em 28 regionais de saúde.
O formato atual que lista os prestadores somente por ordem alfabética dificulta e muito nosso trabalho, pois mistura os prestadores e não conseguimos fechar valores de crédito separados por regional (precisamos muito disto).
Gostaria de saber se existe a possibilidade de disponibilizar novamente este relatório no SIA.
Att,
Isabella Pereira
RELAÇÃO DE VL BRUTO POR SUBTIPO DE FINANCIAMENTO E REGIONA
Moderadores: leandro.panitz, dogui, viniciuspc, virginia.lucas, michael.diana, fabricio pires, daianearaujo
- Isabella Pereira
- Membro Avançado

- Isabella Pereira
- Membro Avançado

- Isabella Pereira
- Membro Avançado

Re: RELAÇÃO DE VL BRUTO POR SUBTIPO DE FINANCIAMENTO E REGIO
Vinícius,
estou voltando para saber se existe possibilidade de retorno dos relatórios do SIA no formato em que eram emitidos até a versão SIA 0395.
Reforço que os relatórios de valor bruto por regional são de extrema importância para nosso controle mensal na SES/MG.
Algum retorno?
Att,
Isabella Pereira
estou voltando para saber se existe possibilidade de retorno dos relatórios do SIA no formato em que eram emitidos até a versão SIA 0395.
Reforço que os relatórios de valor bruto por regional são de extrema importância para nosso controle mensal na SES/MG.
Algum retorno?
Att,
Isabella Pereira