Estabelecimento faturado não aparece - Relatórios Gerenciais
Moderadores: leandro.panitz, dogui, viniciuspc, virginia.lucas, michael.diana, fabricio pires, daianearaujo
- Patricia Espindola
- Membro Avançado

Estabelecimento faturado não aparece - Relatórios Gerenciais
Desde a competência 04/2015 não estou conseguindo gerar os relatórios de nossa UPA, contidos nos Relatórios Gerenciais. O Boletim de Produção Ambulatorial e o acompanhamento da FPO está normal, consigo emitir, mas a produção física e financeira da UPA, ou por CBO, fica em branco.
As demais unidades consigo emitir relatórios sem problemas. No mês passado, a título de teste, reinstalei uma versão anterior para ver se conseguia gerar o relatório e deu certo, mas nesta competência nem assim consegui. Alguma sugestão? De fato, para mim são importantes esses relatórios. 
Patricia - SMS SANTA ISABEL - SP - UAC
- viniciuspc
- Moderador

- Contato:
Re: Estabelecimento faturado não aparece - Relatórios Gerenc
Patricia,
A produção é PAB? veja se o valor dos procedimentos estão zerados!
Já tentou o relatório gerencial Físico? este não mostra valores, apenas a quantidade produzida e faturada.
[]´s
A produção é PAB? veja se o valor dos procedimentos estão zerados!
Já tentou o relatório gerencial Físico? este não mostra valores, apenas a quantidade produzida e faturada.
[]´s
- Patricia Espindola
- Membro Avançado

Boa tarde Vinícius, esse é meu problema, não consigo gerar o relatório gerencial físico, nem financeiro, nem CBO, nem tipo de financiamento.
Nossa UPA faz PAB e MAC, pois tem produção em raio x. Nunca tive problema anteriormente com esses relatórios, até a competência passada, e exclusivamente com este estabelecimento.
O boletim, como referi abaixo, sai normalmente, mas falo de coração, ninguém merece ficar contando código de procedimento para saber o quantitativo do que foi realizado por procedimento... por isso que esses relatórios são muitos importantes para nós.
Nossa UPA faz PAB e MAC, pois tem produção em raio x. Nunca tive problema anteriormente com esses relatórios, até a competência passada, e exclusivamente com este estabelecimento.
O boletim, como referi abaixo, sai normalmente, mas falo de coração, ninguém merece ficar contando código de procedimento para saber o quantitativo do que foi realizado por procedimento... por isso que esses relatórios são muitos importantes para nós.
- Jaque_Oliveira
- Membro Avançado

OI, Patrícia
sou a Jéssica
aconteceu isso comigo tb, antes de encerar o SIA lá em produção do BPA né, sai no relatório até aparece produção, mas vi que quando encerra a competência no SIA, não tem produção da UPA. e nem valores. vou tentar amanhã passar a produção da UPA de maio.
tb não sei o que aconteceu. até fui tirar dúvidas com uma pessoa que entende do ESUS para perguntar se tinha alguma relação com o ESUS
ela tb não sabe.
atenciosamente.
sou a Jéssica
aconteceu isso comigo tb, antes de encerar o SIA lá em produção do BPA né, sai no relatório até aparece produção, mas vi que quando encerra a competência no SIA, não tem produção da UPA. e nem valores. vou tentar amanhã passar a produção da UPA de maio.
tb não sei o que aconteceu. até fui tirar dúvidas com uma pessoa que entende do ESUS para perguntar se tinha alguma relação com o ESUS
ela tb não sabe.
atenciosamente.
Autarquia Municipal de Saúde
Setor de Controle e Avaliação
Apucarana PR
Setor de Controle e Avaliação
Apucarana PR
- Patricia Espindola
- Membro Avançado

Oi Jéssica, de fato não sei o que houve, e se isso é pontual para todas as UPAS ou se está acontecendo ao acaso, mas aqui a produção é digitada no BPA, é recebida sem erros no SIA e na hora desses relatórios, com faturamento realizado, não é possível vê-los. Antigamente... antes de fecharmos a produção, conseguíamos gerar esses relatórios até para consulta para avaliação antes do encerramento, e desde que foi tirada essa funcionalidade, fecho, gero os relatórios para ver os possíveis erros, restauro backup e faço os acertos necessários dos próprios e encaminho os demais para nosso terceiro. Vou anexar um print de como estão saindo os relatórios.
- Anexos
-
- relatório físico gerencial sem valores...
- relatório físico upa 052015.png (100.94 KiB) Exibido 2773 vezes
-
- boletim com valores corretos
- boletim upa 052015.png (204.99 KiB) Exibido 2773 vezes
-
MILTON DE JESUS MENDES
- Membro Avançado

Bom dia. Mas bom dia mesmo.
Estou com o mesmo problema na UPA. Quando Eu gero o relatório, Emissão Síntese de Produção - BPA, arquivo R0507 vem toda produção. Quando vou em relatórios gerenciais a produção está gerada. O crédito bancário também não aparece valor. Amanhã (26/06/2015) é o último dia de enviar a produção. Como fica.
100 +
1000ton
Estou com o mesmo problema na UPA. Quando Eu gero o relatório, Emissão Síntese de Produção - BPA, arquivo R0507 vem toda produção. Quando vou em relatórios gerenciais a produção está gerada. O crédito bancário também não aparece valor. Amanhã (26/06/2015) é o último dia de enviar a produção. Como fica.
100 +
1000ton
-
copro
- Membro Intermediário

Boa tarde,
Esta produção "zerada" não teria relação com a regra condicionada 7114? Consta no Leia-me do SIA da versão 03.82, com a mudança válida à partir da competência Abril.
Nós como secretaria, notamos que uma UPA não teve geração de crédito na competência passada, devido a esta regra condicionada.
Esta produção "zerada" não teria relação com a regra condicionada 7114? Consta no Leia-me do SIA da versão 03.82, com a mudança válida à partir da competência Abril.
Nós como secretaria, notamos que uma UPA não teve geração de crédito na competência passada, devido a esta regra condicionada.
Coordenação de Processamento
Secretaria da Saúde do Estado da Bahia
Secretaria da Saúde do Estado da Bahia
- viniciuspc
- Moderador

- Contato:
Verdade, uma produção afetada pela regra condicionada, aparece apenas no relatório gerencial de regras condicionadas.. veja se tem algo lá!
[]´s
[]´s
- Patricia Espindola
- Membro Avançado

Então, tirei o outro relatório e continua sem a descrição dos valores físicos, só tem o valor total financeiro, nem detalhado tem.
como proceder agora??? complicou muito nosso trabalho dessa maneira, ninguém merece contar no dedo algo que o sistema já fazia.
Sugestões???
como proceder agora??? complicou muito nosso trabalho dessa maneira, ninguém merece contar no dedo algo que o sistema já fazia.
Sugestões???
- Anexos
-
- relatório regras contratuais upa.png (126.31 KiB) Exibido 2716 vezes
- viniciuspc
- Moderador

- Contato:
Como esta aparecendo o analítico de regras contratuais?
- Isabella Pereira
- Membro Avançado

Pessoal,
se bem entendi, a produção que vocês querem visualizar é referente a procedimentos cujo crédito é bloqueado por regras contratuais. No caso desta produção, o relatório que vai mostrar os procedimentos é o gerencial (analítico/sintético) de regras contratuais por unidade.
Patrícia, você não consegue ver a lista de procedimentos detalhada porque escolheu o relatório SINTÉTICO. Para visualizar todas as linhas de produção, selecione o ANALÍTICO.
Att,
Isabella
se bem entendi, a produção que vocês querem visualizar é referente a procedimentos cujo crédito é bloqueado por regras contratuais. No caso desta produção, o relatório que vai mostrar os procedimentos é o gerencial (analítico/sintético) de regras contratuais por unidade.
Patrícia, você não consegue ver a lista de procedimentos detalhada porque escolheu o relatório SINTÉTICO. Para visualizar todas as linhas de produção, selecione o ANALÍTICO.
Att,
Isabella
- isabel.konzen
- Membro Recente

BOM DIA,
NO FATURAMENTO DA COMPETÊNCIA 05/2015 TAMBÉM NÃO APARECE A UPA NOS RELATÓRIOS DO SIA APÓS O VALOR BRUTO, SE VOLTO O BACKUP E PROCURO PELA PRODUÇÃO APARECE.
ALGUÉM SABE ME INFORMAR PORQUE ISSO COMEÇOU ACONTECER? NA COMPETÊNCIA 04/2015 E ANTERIORES SEMPRE APARECEU NOS RELATÓRIOS.
NO FATURAMENTO DA COMPETÊNCIA 05/2015 TAMBÉM NÃO APARECE A UPA NOS RELATÓRIOS DO SIA APÓS O VALOR BRUTO, SE VOLTO O BACKUP E PROCURO PELA PRODUÇÃO APARECE.
ALGUÉM SABE ME INFORMAR PORQUE ISSO COMEÇOU ACONTECER? NA COMPETÊNCIA 04/2015 E ANTERIORES SEMPRE APARECEU NOS RELATÓRIOS.
Isabel Konzen
Setor de Faturamento e SCNES
Secretaria da Saúde
de Lajeado - RS
Setor de Faturamento e SCNES
Secretaria da Saúde
de Lajeado - RS
-
daisymartins
- Membro Avançado

NENHUMA RESPOSTA Quanto a isso? ainda continuo com o probema
- viniciuspc
- Moderador

- Contato:
qual é o seu problema?daisymartins escreveu:NENHUMA RESPOSTA Quanto a isso? ainda continuo com o probema
[]´s
-
Dirceu Kerscher
- Membro Avançado

Boa tarde,
O relatórios da Síntese de produção BPA vai aparecer todos os procedimentos inclusive os que estâo condicionado a regra condicionada.
O relatórios da Síntese de produção BPA vai aparecer todos os procedimentos inclusive os que estâo condicionado a regra condicionada.