Produção RAAS AD -Prof.não Cadastrado na Data de Atendimento
Moderadores: leandro.panitz, dogui, viniciuspc, virginia.lucas, michael.diana, fabricio pires, daianearaujo
Produção RAAS AD -Prof.não Cadastrado na Data de Atendimento
Boa tarde
Aqui no Município de Guarulhos, o SIA está Rejeitando a Produção de alguns procedimentos do RAAS AD da equipe emap,
com a seguinte mensagem: “ Profissional não cadastrado na Data de Atendimento “. A produção apontada está com os mesmos
dados do S i a . O número do cartão está igual, o cbo, a equipe, a área e estes profissionais estão cadastrados desde 2014. As versões
estão todas atualizadas.
Alguém sabe o que está acontecendo.
No Aguardo
Gilmar - Municipio de Guarulhos
Aqui no Município de Guarulhos, o SIA está Rejeitando a Produção de alguns procedimentos do RAAS AD da equipe emap,
com a seguinte mensagem: “ Profissional não cadastrado na Data de Atendimento “. A produção apontada está com os mesmos
dados do S i a . O número do cartão está igual, o cbo, a equipe, a área e estes profissionais estão cadastrados desde 2014. As versões
estão todas atualizadas.
Alguém sabe o que está acontecendo.
No Aguardo
Gilmar - Municipio de Guarulhos
-
Sara Novais
- Membro Avançado

Re: Produção RAAS AD -Prof.não Cadastrado na Data de Atendim
Boa tarde Gilmar,
Pode ser que tenha digitado a data errada no RAAS...verifica qual o CNS do paciente e veja no RAAS se está tudo ok.
Pode ser que tenha digitado a data errada no RAAS...verifica qual o CNS do paciente e veja no RAAS se está tudo ok.
Sara Novais escreveu:Boa tarde Gilmar,
Boa tarde, Sara
A data do atendimento foi 26/05/2015, o profissional está com a data de inicio 20/05/2014
- viniciuspc
- Moderador

- Contato:
Gilmar,
poderia zipar o backup de antes do valor bruto com senha e colocar na area 1 da BBS para mim?
[]´s
poderia zipar o backup de antes do valor bruto com senha e colocar na area 1 da BBS para mim?
[]´s
Boa Tarde, Viniciusviniciuspc escreveu:Gilmar,
[]´s
Não consigo entrar na BBS, teria outra maneira de enviar o arquivo para voce
- viniciuspc
- Moderador

- Contato:
pode tentar no google drive ou dropbox e colocar o link aqui.
Bom dia, Viniciusviniciuspc escreveu:pode tentar no google drive ou dropbox e colocar o link aqui.
O arquivo está da BBS area 1.
No Aguardo
Gilmar
- viniciuspc
- Moderador

- Contato:
esta com alguma senha gilmar?
Sim, eu coloquei na descriçãoviniciuspc escreveu:esta com alguma senha gilmar?
- viniciuspc
- Moderador

- Contato:
ok Gilmar,
Eu não tenho como excluir o arquivo da BBS, ou até mesmo alterar a descrição.. então da próxima você deve colocar a senha apenas aqui no fórum, assim eu apago a mensagem!
Havíamos alterado esta critica para ter varias linhas com data de inicio e fim diferentes para um profissional, o problema ocorreu porque esta equipe é EMAP pertencente a outro estabelecimento. o SIA encontrou a equipe no outro estabelecimento (EMAP) mas validou a data no estabelecimento executante.
dai o problema!
Estou colocando uma previa na BBS area 1, altere e rode a consistência, veja se ficou OK.
Você pode utilizar esta previa, Lembrando que assim que sair a versão você deve atualizar mesmo assim! ok?
Arquivo SIA32_Previa86.zip
[]´s
Eu não tenho como excluir o arquivo da BBS, ou até mesmo alterar a descrição.. então da próxima você deve colocar a senha apenas aqui no fórum, assim eu apago a mensagem!
Havíamos alterado esta critica para ter varias linhas com data de inicio e fim diferentes para um profissional, o problema ocorreu porque esta equipe é EMAP pertencente a outro estabelecimento. o SIA encontrou a equipe no outro estabelecimento (EMAP) mas validou a data no estabelecimento executante.
Estou colocando uma previa na BBS area 1, altere e rode a consistência, veja se ficou OK.
Você pode utilizar esta previa, Lembrando que assim que sair a versão você deve atualizar mesmo assim! ok?
[]´s
Vinicius, Bom dia !!!!viniciuspc escreveu:ok Gilmar,
Eu não tenho como excluir o arquivo da BBS, ou até mesmo alterar a descrição.. então da próxima você deve colocar a senha apenas aqui no fórum, assim eu apago a mensagem!![]()
Havíamos alterado esta critica para ter varias linhas com data de inicio e fim diferentes para um profissional, o problema ocorreu porque esta equipe é EMAP pertencente a outro estabelecimento. o SIA encontrou a equipe no outro estabelecimento (EMAP) mas validou a data no estabelecimento executante.dai o problema!
[]´s
Deu certo, obrigado pela atenção.
Gilmar
- viniciuspc
- Moderador

- Contato:
OK Gilmar,
Lembre-se de atualizar a versao oficial assim que for disponibilizada, pois vai ter mais alterações nela!
[]´s
Lembre-se de atualizar a versao oficial assim que for disponibilizada, pois vai ter mais alterações nela!
[]´s
Vinicius, Bom dia !!!!viniciuspc escreveu:OK Gilmar,
Lembre-se de atualizar a versao oficial assim que for disponibilizada, pois vai ter mais alterações nela!![]()
[]´s
Ainda não saiu a versão oficial....
Posso enviar a produção naquela versão teste...
No Aguardo
Gilmar
- viniciuspc
- Moderador

- Contato:
Sim Gilmar! sem problemas!
Assim que sair vc deve atualizar!
[]´s
Assim que sair vc deve atualizar!
[]´s