Boa tarde,
Pessoal gostaria de saber se alguém tem conhecimento sobre os parâmetros que eu posso usar nos relatórios gerencias para filtrar por Financiamento e Complexidade,
uma vez que tenho a necessidade de fazer esses filtros para fazer preenchimento do POA quanti.
Se alguém tiver uma solução para preenchimento do POA QUANTI, por favor me ajude!
Relatorios Gerenciais
Moderadores: leandro.panitz, dogui, viniciuspc, virginia.lucas, michael.diana, fabricio pires, daianearaujo
- viniciuspc
- Moderador

- Contato:
Re: Relatorios Gerenciais
No SIA, vá em Cadastro->Tabelas Nacionais->Tipo de financiamento Proced., para consultar o tipo de financiamento e Complexidade, para consultar a complexidade.
Estes são os códigos disponíveis, basta informar no filtro (inicio e fim)
[]´s
[]´s
- Paulo354140
- Membro Avançado

Vinicius estou com o seguinte problema:
O município compra o serviço de exames de um laboratório particular, dentre os exames de média complexidade (MAC) está também um que é de Atenção Básica (PAB), o 020205025-4 - PESQUISA DE GONADOTROFINA CORIONICA, como este procedimento na tabela SUS não possui valor justamente por ser PAB, mas o município paga ao laboratório para sua realização, foi colocado um determinado valor na FPO, porém no SIA, após o fechamento da competência através do "Cálculo do Valor Bruto", ao emitir os relatórios "Consulta de Orçamento" e "Emissão Acompanhamento dos Estabelecimentos", este procedimento não aparece como produzido, somente aparece como orçado, gerando assim diferença do valor que temos que pagar ao laboratório com o valor que consta no SIA.
Desta forma, preciso saber o porquê deste procedimento não ser contabilizado no SIA, pois isto tem gerado desconforto com o setor financeiro, uma vez que o recibo do laboratório não bate com os relatórios de produção emitidos pelo SIA.
Segue anexo print das telas.
O município compra o serviço de exames de um laboratório particular, dentre os exames de média complexidade (MAC) está também um que é de Atenção Básica (PAB), o 020205025-4 - PESQUISA DE GONADOTROFINA CORIONICA, como este procedimento na tabela SUS não possui valor justamente por ser PAB, mas o município paga ao laboratório para sua realização, foi colocado um determinado valor na FPO, porém no SIA, após o fechamento da competência através do "Cálculo do Valor Bruto", ao emitir os relatórios "Consulta de Orçamento" e "Emissão Acompanhamento dos Estabelecimentos", este procedimento não aparece como produzido, somente aparece como orçado, gerando assim diferença do valor que temos que pagar ao laboratório com o valor que consta no SIA.
Desta forma, preciso saber o porquê deste procedimento não ser contabilizado no SIA, pois isto tem gerado desconforto com o setor financeiro, uma vez que o recibo do laboratório não bate com os relatórios de produção emitidos pelo SIA.
Segue anexo print das telas.
"Paulinho"
Paulo Sérgio dos Santos
SIA - CNES - CIHA
SMS - Presidente Prudente SP
SORRIA, JESUS CRISTO TE AMA, MUITOOOO!!!
http://www.verdadeiroamor.com
Paulo Sérgio dos Santos
SIA - CNES - CIHA
SMS - Presidente Prudente SP
SORRIA, JESUS CRISTO TE AMA, MUITOOOO!!!
http://www.verdadeiroamor.com
- viniciuspc
- Moderador

- Contato:
Paulo,
A partir da versão 03.65, o SIA não acessa estes dados do orçamento, por solicitação da CGSI.
Veja o lernotas.txt desta versão.
[]´s
A partir da versão 03.65, o SIA não acessa estes dados do orçamento, por solicitação da CGSI.
Veja o lernotas.txt desta versão.
[]´s
Meu amigo, muito obrigado pela sua informação...viniciuspc escreveu:No SIA, vá em Cadastro->Tabelas Nacionais->Tipo de financiamento Proced., para consultar o tipo de financiamento e Complexidade, para consultar a complexidade.
[]´s
Gostaria de saber se sabe me dizer em que arquivo eu poderia conferir o valor das glosas efetuadas no sistema, pois quando faço uso do arquivo S_PRD.DBF, aparece a produção aprovada e não consigo "enxergar" o valor glosado, já que o valor total somado do Cnes desejado é diferente do valor pago
- viniciuspc
- Moderador

- Contato:
No S_PRD tem uma coluna com o total produzido (apresentado) e o total aprovado. A diferença seria a glosa! Mas isto depende do que você conceitua "glosa"...
Para mim, Glosa seria a produção rejeitada com erro... mas para muitos, glosa é a produção sem erros, mas que não foi aprovada pelo teto da FPO...
[]´s
Para mim, Glosa seria a produção rejeitada com erro... mas para muitos, glosa é a produção sem erros, mas que não foi aprovada pelo teto da FPO...
[]´s