Transmissão SIA 2014 em atraso

Fórum de discusão sobre o processamento ambulatorial do SUS

Moderadores: leandro.panitz, dogui, viniciuspc, virginia.lucas, michael.diana, fabricio pires, daianearaujo

Liziane Schmitt
Membro Intermediário
Membro Intermediário

Transmissão SIA 2014 em atraso

Mensagem por Liziane Schmitt » Sex Fev 27, 2015 1:34 pm

Olá, meu município não realizou a transmissão dos arquivos do SIA de Novembro e Dezembro/2014. Será que alguém saberia me informar como posso fazer para realizar essa transmissão, uma vez que o transmissor está fechado para estas competências ? Dependo dessas transmissões para poder mandar a de janeiro.

316940
Membro Avançado
Membro Avançado

Re: Transmissão SIA 2014 em atraso

Mensagem por 316940 » Sex Fev 27, 2015 1:46 pm

Liziane Schmitt escreveu:Olá, meu município não realizou a transmissão dos arquivos do SIA de Novembro e Dezembro/2014. Será que alguém saberia me informar como posso fazer para realizar essa transmissão, uma vez que o transmissor está fechado para estas competências ? Dependo dessas transmissões para poder mandar a de janeiro.
Boa tarde Liziane,

O transmissor fechou a competência para novembro e dezembro/2014 em 25.02.2015. Caso você não consiga fazer a transmissão do mês de janeiro de 2015 por não ter transmitido os arquivos de novembro e dezembro terá que esperar a próxima competência Fevereiro de 2015, onde eles darão abertura para transmissão dos arquivos atrasados inclusive janeiro.

Espero ter ajudado. 8) :wink:
Gilberto Mello Alves
Setor de Faturamento
Secretaria Municipal de Saúde
Três Pontas-MG
(35) 3661-2355

Responder

Voltar para “Processamento Ambulatorial SUS [SIA]”