Transmissão SIA 2014 em atraso
Moderadores: leandro.panitz, dogui, viniciuspc, virginia.lucas, michael.diana, fabricio pires, daianearaujo
-
Liziane Schmitt
- Membro Intermediário

Transmissão SIA 2014 em atraso
Olá, meu município não realizou a transmissão dos arquivos do SIA de Novembro e Dezembro/2014. Será que alguém saberia me informar como posso fazer para realizar essa transmissão, uma vez que o transmissor está fechado para estas competências ? Dependo dessas transmissões para poder mandar a de janeiro.
- 316940
- Membro Avançado

Re: Transmissão SIA 2014 em atraso
Boa tarde Liziane,Liziane Schmitt escreveu:Olá, meu município não realizou a transmissão dos arquivos do SIA de Novembro e Dezembro/2014. Será que alguém saberia me informar como posso fazer para realizar essa transmissão, uma vez que o transmissor está fechado para estas competências ? Dependo dessas transmissões para poder mandar a de janeiro.
O transmissor fechou a competência para novembro e dezembro/2014 em 25.02.2015. Caso você não consiga fazer a transmissão do mês de janeiro de 2015 por não ter transmitido os arquivos de novembro e dezembro terá que esperar a próxima competência Fevereiro de 2015, onde eles darão abertura para transmissão dos arquivos atrasados inclusive janeiro.
Espero ter ajudado.
Gilberto Mello Alves
Setor de Faturamento
Secretaria Municipal de Saúde
Três Pontas-MG
(35) 3661-2355
Setor de Faturamento
Secretaria Municipal de Saúde
Três Pontas-MG
(35) 3661-2355