Boa Tarde
hoje fiz um teste no sia versao 0367 bdsia201408b, um prestador me enviou o bpa de exames laboratoriais com cbo 225335, sendo que o mesmo não tem este cbo cadastrado no cnes e o sia aceitou, não deu nenhuma inconsistencia! Come pode??????? este prestador só tem no cnes o farmaceitico cob 223415 e não o patologista clinico 225335.
fica a interrogação ??????????? como o sia aceitou um cbo que não esta cadastrado no cnes ( obs já estou com o txt obrigatorio/definitivo 082014)
Dulcinea
versao sia 0367 aceitando cbo não cadastrado no cnes!?!?
Moderadores: leandro.panitz, dogui, viniciuspc, virginia.lucas, michael.diana, fabricio pires, daianearaujo
- controle e avaliação cl
- Membro Avançado

versao sia 0367 aceitando cbo não cadastrado no cnes!?!?
DULCINÉA
CNES-CONS.LAFAIETE-MG
CNES-CONS.LAFAIETE-MG
-
Fatima Fernandes
- Membro Intermediário

Re: versao sia 0367 aceitando cbo não cadastrado no cnes!?!?
Versão 02.69 26/08/2014 Obrigatória 08/2014
========================================================================================
Retirada critica de CBO
"Procedimentos de Média complexidade CBO informado pertence a mesma "família"
(4 primeiros digitos) igual a um CBO exigido no SIGTAP, aprovado e não rejeitado".
Esse é o LEIA-ME DA VERSÃO 02.69 DO BPA, por isso o SIA aceitou a produção sem crítica.
Fatima Fernandes
========================================================================================
Retirada critica de CBO
"Procedimentos de Média complexidade CBO informado pertence a mesma "família"
(4 primeiros digitos) igual a um CBO exigido no SIGTAP, aprovado e não rejeitado".
Esse é o LEIA-ME DA VERSÃO 02.69 DO BPA, por isso o SIA aceitou a produção sem crítica.
Fatima Fernandes
- viniciuspc
- Moderador

- Contato:
Re: versao sia 0367 aceitando cbo não cadastrado no cnes!?!?
Fátima, não sou responsável pelo BPA, mas acho que ele retirou esta validação do sistema e não incluiu...
Dulcinéa, entre no SIA e consulte os profissionais deste estabelecimento (tecla F9), confirme se ele tem apenas um CBO!
[]´s
Dulcinéa, entre no SIA e consulte os profissionais deste estabelecimento (tecla F9), confirme se ele tem apenas um CBO!
[]´s